A equipe da Academia Fitness foi a única brasileira que viajou para o Japão e trouxe dois campeões e dois vices. Representando o jiu-jítsu da cidade na 1ª Copa Asiática de Jiu-Jítsu, em Nagoyam na Budokan, Wilson Féu e Anderson Cordoeira (Derson) sagraram-se campeões e Roberta Dutra e Willian Féu vice-campeões. “O resultado foi maravilhoso e a experiência adquirida só vai colaborar com o sucesso em outras disputas”, afirmou Wilson Féu, agradecendo ao patrocínio da Stam Metalúrgica e a Sílvio Mello e Renato Amorim.
Um resultado importante para as artes marciais de Nova Friburgo, que aos poucos vai se constituindo no principal celeiro de craques da cidade, superando as dificuldades que o quarteto local encontrou antes da viagem e durante a competição, principalmente na questão financeira.
Definidos semifinalistas do Cataratas Open de Tênis
Os semifinalistas do 2º Cataratas do Iguaçu Open de Tênis – Troféu Itaipu 35 anos, foram definidos: o brasileiro Alexandre Bonatto, o chileno Hans Podlipnik Castillo e os argentinos Agustín Picco e Jonathan Gonzalia continuam na disputa pelo título, após a rodada dupla, realizada no Centro Internacional de Tênis Iguaçu (Citi), em Foz do Iguaçu.
Aquarium: campeã do Serrano de Natação
A última etapa do Campeonato Serrano de Natação foi realizada sábado, 5, com organização da Federação Aquática do Rio de Janeiro (Farj). Compareceram mais de 300 atletas de diversas academias da Região Serrana, como Colégio Anchieta, Academia Aquarium/Stam, Educandário Miosótis de Nova Friburgo; Quatro Estilos (Além Paraíba) e Acqua Sports (Petrópolis).
O atleta da categoria petiz 1, Arthur Senna, do Educandário Miosótis, participou de três provas: 100m medley, conseguindo a medalha de ouro com 1min2se57cent; 50m livre, medalha de ouro, com 31seg 76cent, e revezamento 4x50m misto, medalha de ouro, com 2min24seg. Alem das três medalhas de ouro, ele foi agraciado com o troféu de atleta destaque da Região Serrana em sua categoria.
O resultado final do campeonato foi: 1 º, Academia Aquarium /Stam; 2º, Colégio Anchieta; 3º, Academia Corpo e Água; 4º, Educandário Miosótis e 5°, Acqua Sport.
Apesar do mau tempo, Arthur Senna/Ventura Chocolates, assim como os outros atletas, mostrou muita garra e determinação em todos os nados. Os outros atletas do Miosótis que participaram foram:
categoria mirim
Thyfani, Maiara, Letícia, Luana, Raíssa, Carolina, Murilo, Pedro Paulo
Categoria mirim 1
Larissa, Nathany, Brenda, Evelyn, Ruam, João Lucas, Fábio
Categoria mirim 2
Izabelle, Raquel, Ana Clara, Victor, Thiago Gama,
Categoria petiz 1
Marcos, Matheus Topini, Pedro, João Victor
Categoria petiz 2
Caroline, Ana Paula, Karoline, Talita Ferreira, Maria Izabel, Ivan Junior, Lucas Lopes
Categoria infantil 1
Ellen, Hugo, Higor, Ricardo
Categoria infantil 2;
Matheus Auad, Luiz, Jonathan Ireno, Sheron
Categoria juvenil 1
Lucas, Yuri, Luccas, Patrick,
Categoria juvenil 2
Thamires, Daniel
Categoria master
Nailva, Jaqueline, Mariana, Rogerio Limoeiro, Carlos Alberto, Fernando, Marcio, Waldeir, José, Alexsandro, Wagner, Luiz, Pablo.
Resultados da Copa da Paz de Futsal do Friburguense, Troféu Luiz Carlos Combat
Categoria sub-12
Papa kilo Restaurante 4 x 4 Jhon Confecções
Drogaria Bela Vista 3 x 5 Lulete Confecções
Os gols da categoria foram marcados por João Pedro (2), Guilherme de Souza, Guilherme Schinzato, Cleison Nascimento, Júlio Marcos, Marlon Couto e Peterson Dias. O melhor jogador da rodada foi Nathan Júnior.
Categoria sub-9
Elite de Olaria Restaurante 6 x 4 Vidra Som
J. R. Representações 5 x 4 De Chelles
Gols de João Victor, Gustavo Nunes, Emanuel, Rhullian, Marcos, Brendon de Castro, Wendel, Wallyson Ribeiro e Hugo (2). O melhor jogador da rodada foi Davi Gabrig.
Categoria sub- 7
Akik Kingeria 5 x 6 West Máquinas
Rosativa 4 x 5 Sonhos de uma Noite. Gols de Bernardo, Gabriel Vogt (2), Dudu de Lima (2), Hugo Garcia, Lucas Alves, Estevão Daniel, Felipe Nunes, Juan Antony, Paulo Henrique (3), Pedro Henrique, Eduardo Oliveira (2), Kauã Cunha e João Fernandes. O melhor jogador da rodada foi João Pedro.
Flamenguistas comemoram o título nas ruas da cidade
Antes mesmo de o árbitro apitar o fim do jogo no Maracanã, a torcida do Flamengo já fazia festa de campeã com fogos, buzinaço e alegria. Assim que a partida terminou, a euforia foi ainda maior e o centro da cidade ficou paralisado pela enorme quantidade de carros que saíram às ruas, numa comemoração que só terminou na madrugada de segunda, 7. Domingo próximo, 13, acontecerá a tradicional carreata. Com o resultado, o Flamengo conquistou o 11° título brasileiro para o futebol carioca, contra 17 do futebol paulista.
Deixe o seu comentário