Homem agredido a facada no Catarcione

quinta-feira, 29 de outubro de 2009
por Jornal A Voz da Serra

Na tarde de terça-feira, 27, na praça do bairro Catarcione, um homem foi agredido com um golpe de faca. Policiais militares foram acionados e levaram José Carlos Ramos, 55 anos, para o Hospital Raul Sertã. Ele disse que não conseguiu ver quem o atingiu com a facada.

No registro de ocorrência consta que a vítima estava embriagada e, por isso, não conseguiu saber o que aconteceu. Na praça não foram encontradas testemunhas que pudessem ajudar a identificar o autor da agressão. O caso foi registrado na delegacia da Vila Amélia.

Acusados de roubos e sequestro-relâmpago tem mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça de Bom Jardim

A juíza de Bom Jardim, Hevelise Scheer, expediu no início desta semana mandados de prisão contra três pessoas acusadas de terem participado do sequestro-relâmpago de um homem em Bom Jardim há cerca de dois meses. No mesmo dia, um dos acusados foi preso. Dias depois outro acusado foi preso e, agora, um terceiro teve o mandado de prisão expedido.

Todos são acusados de integrarem uma quadrilha de assaltantes. Alguns já foram reconhecidos por vítimas de roubos em estabelecimentos comerciais de Nova Friburgo. Com a exceção do mandado contra Johnny Evangelista Teixeira, 19 anos, morador do Jardim Ouro Preto, as outras prisões preventivas contra o pedreiro Tarcísio Fernandes da Silva, 44 anos, e Thiago Martins Emmerick, o Sopinha, foram cumpridas na carceragem da Polinter, na Vila Amélia.

Amigos que mataram jovem no Nova Esperança têm mandados de prisão preventiva expedidos

Outros detentos tiveram novos mandados cumpridos na carceragem da Vila Amélia. Expedidos pelo juiz titular da Vara Criminal de Nova Friburgo, os documentos foram entregues aos carcereiros que comunicaram o cumprimento das prisões.

Maikon Pinheiro da Silva, 22 anos, e o costureiro Leandro Roque de Almeida, 32 anos, tiveram a prisão preventiva decretada pela morte e ocultação do cadáver da cozinheira Juliana Barbosa Gonçalves, 21 anos, no dia 20 de setembro. O corpo da vítima só foi encontrado uma semana depois por policiais da P2, enterrado no Loteamento Nova Esperança.

Os dois estavam com prisões temporárias. Com o relato do delegado José Pedro Costa Silva, titular da 151ª DP, no inquérito que apura o crime, foi decretada a prisão preventiva dos dois acusados, que são réus confessos.

Armas apreendidas em oficina de Mury

Policiais do serviço reservado do 11º BPM – P2 – estiveram numa oficina mecânica no distrito de Mury onde o proprietário disse ter armas guardadas. Segundo o lanterneiro, que não foi identificado, duas espingardas (marcas CBC e Boito, calibres 28 e 40) e três trabucos, eram de seu pai que faleceu.

Os policiais chegaram ao local por volta das 15h de terça-feira, 27, na Rua Professor Rosa Ramos Bussinger, onde arrecadaram as armas, apreendendo-as na delegacia. O proprietário do estabelecimento acompanhou os policiais na apreensão. Para a polícia, o exemplo do lanterneiro pode ser seguido por outras pessoas que têm em suas casas armas de fogo e querem desfazer-se delas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade