Denúncia leva agentes da P2 a prenderem acusado de tráfico de drogas no Cordoeira

sexta-feira, 23 de outubro de 2009
por Jornal A Voz da Serra
Denúncia leva agentes da P2 a prenderem acusado de tráfico de drogas no Cordoeira
Denúncia leva agentes da P2 a prenderem acusado de tráfico de drogas no Cordoeira

Há algum tempo o bairro do Cordoeira não era citado em matérias policiais. O local, segundo fontes policiais, está sendo dominado por um único traficante, o que não gera disputas pelo comando das bocas de fumo. Na tarde de quarta-feira, 21, um dos acusados de integrarem o bando chefiado pelo traficante Corélio, o metalúrgico Albert Wermelinger Alves, o Fú, 25 anos, foi preso após serem apreendidos em sua casa armas de fogo, munições, maconha e dinheiro.

A denúncia de que havia armas e drogas no local chegou ao setor reservado do Batalhão Tiradentes e levou agentes da P2 à Rua Elisa Ventura, no Cordoeira. Por volta das 15h da quarta-feira a polícia conseguiu fazer contato com Albert, o Fú, encontrando em sua casa duas pistolas calibre 380 (uma Taurus e outra Imbel), munições do mesmo calibre e de outros, uma espingarda de chumbo, um tablete de maconha e R$ 1.570,00, dinheiro que ele disse ter sacado naquele dia, mas que não apresentou comprovante.

Os policiais já suspeitavam que os primos Fú e Corélio estavam trabalhando juntos. A apreensão reforçou as investigações e Fú continua sendo acusado de ser o traficante em atividade no bairro.

Mecânico assaltado em Conselheiro Paulino

Na Praça Getúlio Vargas, adolescente tem casaco roubado

Dois assaltos foram registrados na delegacia da Vila Amélia na quarta-feira, 21. O primeiro roubo aconteceu na Praça Getúlio Vargas, no Centro, dentro do Shopping Castelinho. Um adolescente teve o casaco roubado por um homem, que ameaçou agredi-lo caso não entregasse o agasalho.

O pai do adolescente contou na delegacia que o filho seguiu o assaltante pela Avenida Alberto Braune e viu quando ele entrou na Rua Duque de Caxias, onde o perdeu de vista. O assaltante tinha uma cicatriz no rosto e está sendo procurado pela polícia.

Já por volta das 23h, na Praça Lafayette Bravo, em Conselheiro Paulino, o mecânico Luiz Antonio Carvalho Bento, 39 anos, teve a carteira com documentos e R$ 5 roubada por um jovem aparentando 16 anos. O assaltante fugiu correndo depois de pegar a carteira.

Homem atropelado no viaduto

Na noite de quarta-feira, 21, por volta das 19h, Ivanir Ferreira, 52 anos, morador do Catarcione, foi atropelado em frente à quadra da escola de samba Unidos da Saudade, na descida do Viaduto Geremias de Mattos Fontes, no Bairro Ypu. Ele foi atingido pela motocicleta do pedreiro Mauro Jorge Frossard, 33 anos.

O autor do atropelamento disse que conduzia a Yamaha YBR KXL-0901 em direção ao Centro e que a vítima atravessou a avenida sem prestar atenção. Ivanir foi levado para o Hospital Raul Sertã. O motociclista também caiu e sofreu lesões no braço direito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade