Na noite do último sábado, 19, a empresa Lucitex, situada em Conselheiro Paulino, recebeu um público diferente dos costumeiros trabalhadores. Eram parentes e amigos que foram prestigiar os sete casais que com concluíram o curso de Casados Para Sempre. Durante o evento, os convidados puderam obter mais informações acerca de tudo aquilo que envolve o curso, que tem duração de 14 aulas e é voltado para casais.
A parte musical do evento ficou a cargo do músico Marcos da Rosa, da Igreja Casa de Oração do Cônego, que entoou algumas canções evangélicas que emocionaram os presentes.
O sete casais puderam compartilhar tudo aquilo que o curso lhes ajudou na vida. Julião e Eliane, por exemplo, que vieram do Espírito Santo e moram em Nova Friburgo há quase cinco anos, deram seus testemunhos. Eles contaram um pouco de suas trajetórias e admitiram dificuldades na vida a dois, porém o curso os ajudou bastante a melhorar o relacionamento, aprenderam a orar juntos e a procurar o comum acordo em todas as circunstâncias.
As pessoas interessadas em saber mais detalhes sobre o curso podem acessar www.mmibrasil.com.br.
Deixe o seu comentário