Jovem assassinado em Duas Pedras

quinta-feira, 17 de setembro de 2009
por Jornal A Voz da Serra

Não se tem muita informação sobre a morte de Felipe Machado Macário, o Marcha Lenta, 24 anos, morador da Avenida dos Ferroviários, em Duas Pedras. Ele foi executado a tiros na Rua Pergentino José Saippa, na Praça Castelo Branco, em Duas Pedras, às 20h40 de terça-feira, 15. Com tiros no peito e na cabeça, Marcha Lenta chegou a ser levado para o Hospital Raul Sertã pelos bombeiros e morreu minutos depois de ser internado e antes mesmo de se submeter a uma intervenção cirúrgica.

Os crimes de homicídio estão em menor número este ano. A polícia não tem atendido muito a este tipo de ocorrência, quase sempre ligada a tráfico de drogas. Segundo fontes policiais, há informações de que Marcha Lenta estava envolvido com algumas atividades ilícitas, mas nada pode ser comprovado, pois não há nenhum processo ou registro de ocorrência envolvendo o nome do jovem.

No local onde o crime aconteceu ninguém comenta o assunto. A praça de Duas Pedras costuma ser movimentada à noite, mas prevalece a lei do silêncio, dificultando as investigações.

Furto e recuperação de veículos

O furto de dois carros foram registrados na delegacia da Vila Amélia. Um veículo furtado esta semana também foi encontrado e o fato comunicado aos policiais da 151ª DP. O primeiro caso registrado aconteceu no início da tarde de terça-feira, 15, na Rua Augusto Cardoso, Centro. O aposentado Mário Augusto Emerick, 58 anos, estacionou seu Toyota Bandeirantes KOA-1056, foi à Receita Federal e quando voltou não encontrou mais o veículo.

Na Rua José Acúrcio Benigno, nas Braunes, o auxiliar de escritório Felipe Melo Dumard, 23 anos, teve furtado o Uno LAD-6483. O furto foi constatado por volta das 22h30 de terça-feira, 15.

RECUPERADO - Furtado na segunda-feira, 14, na Rua Leonina Dutra, em Varginha, o Parati GL AMV-0990, registrado em nome de Jalton Guimarães, foi recuperado. O veículo foi abandonado na antiga linha do trem, próximo ao antigo Hospital Adventista, na Ponte da Saudade, e encontrado às 7h do dia 15.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade