A festa pelo transcurso do nono ano da Igreja Ceifa de Banquete está marcada para o período de 17 a 20 deste mês. Aberta à participação de toda a comunidade, a festa será realizada em frente à igreja (Praça José Cláudio Monnerat 28, Banquete, Bom Jardim).
Na quinta-feira, 17, se apresenta o grupo de louvor Sai da Tenda, do Rio de Janeiro; na sexta, 18, será a vez do grupo de louvor Em tua presença, da Igreja Maranata de Nova Friburgo; no sábado, 19, abrilhanta a festa o grupo de teatro, dança e música do Centro de Treinamento do Diante do Trono, de Belo Horizonte; e no domingo, 20, apresenta-se o grupo da própria Igreja Ceifa de Banquete.
O programa da festa ainda reserva brincadeiras para as crianças durante todo o sábado, 19, e todas as apresentações são noturnas e constam de música, teatro e dança.
Todos os anos a Igreja Ceifa de Banquete promove sua festa de aniversário na praça, porém este ano as atividades serão ainda maiores, tendo sempre como objetivo levar uma palavra de conforto e esperança à comunidade. À frente da organização da festa está o pastor Sílvio Guedes.
Deixe o seu comentário