É hoje a peça Como passar em concurso público

quarta-feira, 26 de agosto de 2009
por Jornal A Voz da Serra

É hoje a peça Como passar em concurso público, no Teatro Municipal, às 20h30. Criado, produzido e dirigido pela Companhia de Comédia G7, o espetáculo retrata as difíceis provações de um concurseiro, ou seja, um especializado em estudar para concursos, na esperança de ser aprovado e alcançar alguma estabilidade financeira. Durante o espetáculo, importantes e hilárias dicas para ser aprovado serão apresentadas ao público. A peça conta com a aprovação de grandes nomes da área de concursos, como o escritor Augusto Cury. 12 ANOS (Menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis)

A Emporium lança sexta-feira, às 23h, o projeto On Stage, com a banda Seu Cuca, tocando seus maiores sucessos. Até meia-noite mulheres têm entrada franca. Luanda Boaz (finalista do concurso Loira do Tchan), Cíntia Faria e Bira serão os tequileiros da noite. Mais informações: 2523-4487. 18 ANOS

Advogados e profissionais de Direito interessados em se especializar em Direito e Processo do Trabalho poderão fazer pós-graduação na área sem precisar sair de Nova Friburgo. As inscrições vão até a próxima sexta-feira, na unidade local da Rede de Ensino Luiz Flávio Gomes (LFG), que funciona no G1 do Cadima Shopping. O curso será oferecido a partir da próxima semana, com aulas sempre às segundas-feiras, das 18h30 às 22h30, durante 13 meses. Mais informações pelo telefone 2522-2039 ou no site www.lfg.com.br.

Uma projeção de slides sobre história da fotografia, aberta ao público, abrirá o curso de iniciação à fotografia – teoria e prática, no próximo sábado, às 18h, na Casa da Criança do Country Clube. As aulas serão ministradas pela jornalista e fotógrafa Cecília Rocha. Inscrições no local. Mais informações pelos telefones 2519-3129 e 9946-6617, ou pelo e-mail ceciliarocha30@yahoo.com.br.

No próximo sábado o Nova Friburgo Country Clube recebe a melhor banda do pop rock brasileiro. Roupa Nova promete deixar todo mundo na expectativa em seu novo show, Roupa Nova em Londres que mistura dez canções inéditas, quatro regravações e uma canção dos Beatles. A abertura da noite ficará por conta da dupla Leo Victor e Edu Quintanilha. Mais informações no telefone 2522-9552. Classificação: 18 ANOS.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade