Há oito meses prestando serviços para uma empresa de contabilidade e advocacia de Nova Friburgo o motoboy Gustavo Cardoso Lara, 42 anos, foi vítima de dois assaltantes numa motocicleta preta. O roubo aconteceu na Avenida Presidente Costa e Silva, em Duas Pedras, em frente ao Sesc, por volta das 15h20 de terça-feira, 18, quando Gustavo voltava do distrito de Conselheiro Paulino.
Os bandidos, que têm as mesmas características descritas por outras vítimas, pararam ao lado do motoboy e o homem que estava na garupa mandou que ele parasse e entregasse o malote que portava. Os assaltantes fugiram em direção ao centro da cidade na motocicleta preta. Durante toda a ação os ladrões permaneceram de capacetes com viseiras insulfilmadas, dificultando a observação de características dos mesmos.
Gustavo disse que os bandidos sabiam que ele estava com um malote e que não roubaram sua carteira e nem celular, apenas o dinheiro e documentos da empresa.
Guichê da 1001 novamente assaltado no Paissandu
Este ano o guichê da 1001 na Rua Padre Sabóia de Medeiros, no Paissandu, já foi assaltado diversas vezes. O último roubo aconteceu às 19h15 de segunda-feira, 17, quando o atendente Edvilson Souza Santos, 21 anos, foi abordado por dois bandidos que roubaram R$ 250 do caixa.
Segundo a vítima, um dos bandidos chamou sua atenção pedindo para ir ao banheiro. Quando explicava que não era permitida a entrada de clientes no interior do guichê, Edvilson foi rendido pelo outro bandido que estava armado.
Segundo o atendente, os assaltantes queriam que ele abrisse o cofre, mas como disse que não podia, os bandidos o empurraram e pegaram o dinheiro que estava no caixa. Os dois estavam com o rosto parcialmente coberto e fugiram em direção não vista pela vítima.
Durante o fim de semana dois assaltos foram registrados
Os registros de ocorrência de mais dois assaltos ocorridos durante o último fim de semana, em Nova Friburgo foram divulgados ontem, 19, pela polícia. Os dois crimes aconteceram no sábado, 15. O primeiro assalto foi praticado durante a madrugada no posto Raça, na Avenida Roberto Silveira (RJ-116), em Duas Pedras. O frentista Marcelo da Silva Oliveira, 36 anos, disse que o homem chegou ao local armado e anunciou o roubo, pegando os R$ 300 que estavam no caixa.
O outro assalto aconteceu na Rua Gustavo Lira, em Olaria, por volta das 12h. A vendedora disse que um homem armado com uma faca entrou na loja Marqui Computadores e mandou que ela ficasse quieta. O bandido pegou três máquinas digitais e um celular e fugiu. O caso foi comunicado aos policiais de serviço no Posto de Patrulhamento Comunitário, em Olaria, que realizaram buscas, mas não encontraram o assaltante.
Carro furtado no Centro
A costureira Maria Elielza Pimenta Sales, 43 anos, moradora de Olaria, teve o Palio Weekend, KMS-3658, furtado na noite de sábado, 15, na Rua Comendador Giuseppe Mastrângelo, atrás do supermercado ABC, no Centro.
A vítima contou que parou o veiculo no local por volta das 18h30 e se ausentou por cerca de duas horas, até constatar o furto. O caso foi registrado na DP da Vila Amélia. O veículo ainda não foi encontrado.
Deixe o seu comentário