Roupa Nova retorna à cidade para apresentar seu mais recente show

sexta-feira, 14 de agosto de 2009
por Jornal A Voz da Serra

O público de Nova Friburgo e região já está na maior expectativa para conferir a apresentação do grupo Roupa Nova, que desembarca na cidade no próximo dia 29, para um supershow no ginásio do Country Clube. A banda promete repetir o sucesso do ano passado e agradar em cheio com seu novo show, intitulado Roupa Nova em Londres, que também marcará o lançamento do DVD mais esperado do ano. As mesas são limitadas e podem ser adquiridas na secretaria do clube. Os ingressos de pista estão à venda em várias lojas da cidade e também podem ser adquiridos através do serviço de entrega em domicílio (telefone 2522-9552), mediante taxa de entrega.

Com quase 30 anos de estrada, os seis integrantes do Roupa Nova mostrarão ao público as canções de seu novo CD, gravado em Londres, no lendário estúdio da Abbey Road, em outubro do ano passado. No repertório, dez canções inéditas, quatro regravações e, como não poderia faltar, uma canção dos Beatles. Destaque para as revisitações de Sonho (1985), Lembranças (1996), Muito Mais (1997) e Correndo Perigo (1990), que ganhou nova letra e virou A cor do dinheiro. Outro ponto alto do repertório é a inédita Coração da Terra, com letra que trata de problemas atuais e que, como todas as demais novas músicas, oferece o que a banda traz de melhor para sua plateia sempre renovada: música de qualidade e alto-astral.

Vale a pena conferir o show da banda, que já conquistou gerações de fãs. A abertura da noite ficará por conta da dupla Léo Victor e Edu Quintanilha, que se apresentarão a partir das 23h. A abertura dos portões será às 20h e o show da banda acontece a partir da meia-noite e meia. O show, que conta com apoio de A VOZ DA SERRA, é uma realização do setor cultural do NFCC. Trata-se de uma oportunidade imperdível para assistir a uma das melhores bandas nacionais de todos os tempos, que canta o amor como poucas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2522-9552. 18 ANOS

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade