O aposentado José Carlos Medeiros de Brito, 65 anos, passou momentos difíceis na noite de terça-feira, 23. Ele foi abordado por dois bandidos armados, sequestrado e roubado na Rua Oliveira Botelho, por volta das 20h. O aposentado terminou numa estrada de chão em Campo do Coelho, onde foi abandonado a cerca de três quilômetros de distância da RJ-130.
Os bandidos, ambos aparentando ter 23 anos, abordaram o aposentado quando ele abria sua Toyota Hilux LNQ-7406. Os dois usavam capuzes e ameaçaram o aposentado com armas de fogo, mandando que ele entrasse no carro. Um dos bandidos assumiu a direção e seguiu para Véu das Noivas, onde obrigaram a vítima a entrar na caçamba do veículo. Os bandidos seguiram pela RJ-130 e, em Campo do Coelho, entraram numa estrada de chão, onde abandonaram a vítima e fugiram com a Hilux. José Carlos andou cerca de três quilômetros até a estrada, onde apanhou um ônibus para sua casa.
O aposentado contou à polícia que os bandidos roubaram seu relógio, um cordão de prata e R$ 300. Na delegacia, enquanto o registro do crime era feito, a polícia foi informada que o veículo fora localizado próximo à subida do bairro Rui Sanglard.
Acidente em frente ao Hospital Raul Sertã
Há alguns dias uma senhora foi atropelada em frente ao Hospital Raul Sertã, no Centro. Socorrida por bombeiros, ainda se encontra hospitalizada com lesões graves naquele hospital. Às 14h de terça-feira, 23, outro acidente em frente ao hospital exigiu a presença dos bombeiros. A colisão entre a moto Honda CBX 250 Twister KYE-0966, pilotada pelo militar Álvaro Glauco Moreira da Costa, 29 anos, morador do Parque Imperial, e o Ford Explorer CPW-2120, dirigido por Rosana Lopes Canina Moreira, 24 anos, deixou o militar ferido. Ele foi socorrido pelos bombeiros e ficou internado no HRS.
Carro furtado no Catarcione
O motorista Jorge Barros da Silva, 47 anos, registrou o furto de seu Chevette KTZ-7440, descoberto na manhã de ontem, 24, por volta das 8h. O carro estava num estacionamento da Rua Valdemiro Banjar, no Catarcione. No dia do furto ele chegou ao local e encontrou o portão fechado, mas o carro havia sido furtado.
Na delegacia a vítima disse que não havia sinais de arrombamento no portão do estacionamento. A polícia intimará todas as pessoas que têm acesso (com chaves) ao local.
Jornalista assaltado no Cônego
O jornalista Vitor Siqueira de Moraes Mesquita, 24 anos, foi roubado na Rua Marechal Rondon, no Cônego, às 21h30 de terça-feira, 23. O repórter da TV Zoom disse que ia para casa quando o crime aconteceu.
Este é o segundo roubo registrado naquele bairro em dois dias. Na edição anterior A VOZ DA SERRA noticiou o assalto ao escritor e secretário municipal de Pró-Leitura, Álvaro Ottoni de Menezes, na Rua João XXIII.
Segundo o jornalista Vitor Siqueira, o bandido apontou uma arma de fogo e roubou sua carteira com documentos, dinheiro, cartão de crédito e um celular. Vitor contou ainda que outro rapaz que passava pelo local na hora também foi roubado.
Deixe o seu comentário