Como vem ocorrendo há alguns meses, um roubo a cada dia é registrado na delegacia da Vila Amélia. No último fim de semana o número de casos comunicados à polícia aumentou a estatística, já que foram feitas seis ocorrências de assaltos ocorridos em diversos bairros da cidade.
A auxiliar de costureira Rosângela Ribeiro dos Santos, 40 anos, foi também uma vítima da violência urbana. Ela foi roubada no fim da tarde de segunda-feira, 15, quando passava pela Rua Oliveira Botelho, no centro da cidade, por volta das 17h40.
Rosângela contou que o bandido puxou sua bolsa, mas ela se segurou em uma porta, tentado impedir que ele roubasse seus bens. A costureira disse à polícia que ao tentar impedir que o bandido levasse sua bolsa, ele pegou um objeto e fez um corte em seu braço, fazendo com que ela soltasse a bolsa com documentos, cartões de crédito, um molho de chaves e R$ 400 em dinheiro.
Carro furtado em Olaria
A recepcionista Natália da Silva, 23 anos, registrou o furto de seu veículo, constatado no início da tarde de segunda-feira, numa garagem da Rua Piauí, em Olaria.
A vítima contou na delegacia que o carro estava com o irmão, que o estacionou na garagem por volta de 1h da segunda-feira, 15. No mesmo dia, por volta das 13h, ela foi buscar o veículo e constatou o furto.
Lavrador roubado tem carro recuperado
Na sexta-feira,12, o lavrador Paulo Sérgio Domingos, 42 anos, teve o Gol LHU-3812 roubado por um homem na Avenida Governador Roberto Silveira, no Prado. Ele foi obrigado a sair do carro e teve que retornar de ônibus para Bom Jardim.
O veículo foi localizado na Estrada de Riograndina por volta das 9h40 de segunda-feira, 15. O carro foi abandonado sem avarias, segundo a polícia.
Deixe o seu comentário