Duas mulheres vítimas de assalto no Centro

segunda-feira, 15 de junho de 2009
por Jornal A Voz da Serra

Dois registros de roubo foram feitos na 151ª DP na véspera do feriado, 10. O primeiro aconteceu às 7h50 de quarta-feira, 10, na Avenida Galdino do Valle Filho. Uma securitária de 34 anos foi abordada por um homem, que disse estar armado. Ele a segurou pelas costas e encostou algo, não tendo ela como ver o que era, tendo ele dito que era uma arma de fogo.

Segundo a vítima, o homem disse que queria “se aproveitar” dela e apontou uma borracharia como o local onde ele iria “fazer uma festinha”. Quando percebeu que o homem não estava armado, a vítima o empurrou, jogando-o no chão. Mas ele ainda conseguiu roubar o celular da mulher e a ameaçou, dizendo que sabia que ela tinha dois filhos.

No mesmo dia, por volta das 21h30, na esquina das ruas Portugal com Eugênio Müller, a balconista Verônica Satilio, 34 anos, foi abordada por dois homens armados, que roubaram sua bolsa com documentos, dinheiro e cartões de crédito e de loja.

A vítima contou que percebeu que havia um homem parado em uma motocicleta e foi surpreendida por outro assaltante, que roubou sua bolsa e subiu na garupa da moto, fugindo com o comparsa.

Apreensão de arma e prisão em Conselheiro

A polícia prendeu na noite de quinta-feira, 11, o serralheiro Diego Caetano Joaquim, 24 anos. Ele portava uma arma de fogo quando foi abordado pelos policiais Gregório (cabo) e Flaner (soldado), por volta das 19h50.

A ocorrência aconteceu quando os policiais realizavam patrulhamento por Conselheiro Paulino e foram informados que havia um homem em atitude suspeita em frente ao supermercado Dinaza, na Rua Joaquim Pereira Bispo.

Logo que chegaram os PMs avistaram o suspeito, que tinha as características fornecidas na denúncia. Diego tinha em sua cintura um revólver calibre 32, marca Ina. A arma de fogo não estava municiada, mas Diego recebeu voz de prisão e foi levado para a carceragem da 151ª DP.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade