MAIS UMA vez a Fevest Festival, a Feira Brasileira da Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria Prima representa, com merecimento, o setor de moda íntima do país, realizando uma significativa mostra da produção friburguense. E Nova Friburgo benficiou-se amplamente, fortalecendo ainda os setores turístico e de serviços.
OS EMPRESÁRIOS ainda não fecharam a conta, mas sabem de antemão que o saldo foi positivo. O mercado de moda não tem sazonalidade e a quantidade permanente de compradores no polo friburguense mostra isso. A Fevest apenas reforça a produtividade do município e é um cartão de visitas para as centenas de empresas que atuam na região.
EM MEIO A tantas incertezas econômicas no país, vale ressaltar a atuação das empresas friburguenses. Micros e pequenos empresários constituem um forte setor na economia do município e estão conseguindo superar a crise econômica atual, salvando negócios e empregos.
OS NÚMEROS do setor de moda íntima de Nova Friburgo são expressivos e devem merecer uma atenção dos governantes para evitar a expansão da informalidade, além de oferecer condições reais de crescimento, adotando uma política tributária mais favorável ao empreendedorismo.
TAMBÉM É de se registrar a força do turismo de negócios, que proporcionou à rede hoteleira da cidade uma boa movimentação nestes últimos dias, sem falar na gastronomia. Está provado que a relação entre turismo, cultura e negócios trás bons resultados à economia e a Fevest é um momento marcante para Nova Friburgo. Que seja assim por muitos anos.
Deixe o seu comentário