Em tempo

quarta-feira, 09 de maio de 2018

Pinçado da internet

 “Aprenda a diferenciar quem é luz e quem é gambiarra.”

Em tempo

O deputado estadual e presidente da Comissão de Educação da Alerj, Comte Bittencourt, visando garantir à Faperj e ao Cecierj o direito a repasses mensais através de duodécimos, protocolou um Projeto de Emenda Constitucional.

Comte pede alteração no artigo 309-A da Constituição Estadual para incluir as duas instituições no texto da Emenda Constitucional 71/17, que garantiu a transferência de verbas mensais para as universidades do Rio.

Em alta

Amigo de muitos friburguenses, o cantor e compositor Beto Guedes está de volta e sobe ao palco do Teatro Bradesco Rio, sábado, 12, acompanhado de seus grandes sucessos, como “ Lumiar”, “Sol de primavera”, “O Sal da terra”, e “Feira Moderna”.

No show, Beto, mais tranqüilo do que nunca, celebra temas como a paz, a natureza e o amor.

Noivas e debutantes

A RPRH Eventos, da amiga Isabel Castillo, realizará na La Maison Eventos, dos queridos André Lima e Wanderson Leal, a Mostra Serramar Noivas & Debutantes, nos próximos dias 19 e 20, dentro das comemorações dos 200 anos de Nova Friburgo.

Em números

Desde o início da Operação Lei Seca no Rio, em 2009, o número de mortos em decorrência de acidentes de trânsito caiu 28% e o número de feridos apresentou uma redução de 36%.

Segundo levantamento recente do Centro de Pesquisa e Economia da Escola Nacional de Seguro, a Lei Seca ajudou a salvar 40 mil vidas desde sua implementação.

Em um país onde uma pessoa morre no trânsito a cada 12 minutos, não deixa de ser uma boa notícia.

Radical

O querido Anderson Couto, hair style e embaixador da Wella Professionals, é quem assina a mudança radical da modelo, apresentadora e atriz ( tive a honra de assisti-la em Deus lhe pague, no teatro), Adriana Galisteu, que estará na próxima trama das 7 da Rede Globo, “O Tempo não para”.

Conhecida por seu icônico loiro, a atriz e apresentadora escureceu os fios para viver, na trama, a estilista Zelda Larocque.

Foto da galeria
A atriz, cantora, dançarina e empresária, Tânia Alves, é uma das agraciadas com o título de cidadania friburguense, em evento que acontecerá no dia 16, no Teatro Laercio Ventura. Proprietária do Spa Maria Bonita, desde 1994, Tânia é apaixonada por Nova Friburgo
TAGS:

David Massena

David Massena

David estreou nas colunas sociais ainda na década de 70. É jornalista, cerimonialista, bacharel em Direito, escritor e roteirista. Já foi ator, bailarino, e tantas coisas mais, que se tornou um atento observador e, às vezes, crítico das coisas do mundo.

A Direção do Jornal A Voz da Serra não é solidária, não se responsabiliza e nem endossa os conceitos e opiniões emitidas por seus colunistas em seções ou artigos assinados.