Crack, cocaína e maconha são apreendidos em casa do Parque Maria Tereza

quinta-feira, 21 de maio de 2009
por Jornal A Voz da Serra

Policiais do Grupamento de Apoio Tático (GAT) do 11º BPM e da 151ª DP fizeram uma das maiores apreensões de drogas dos últimos meses em Nova Friburgo na tarde de terça-feira, 19. Eles encontraram na casa do desempregado César Roberto Pereira da Silva, 45 anos, na Rua Manoel Araújo Coutinho, no Parque Maria Tereza, 29 pedras de crack, 28 trouxinhas de maconha e dois sacos plásticos com cocaína, além de uma balança eletrônica para pesagem dos entorpecentes. A droga estava escondida embaixo de uma cama, num dos quartos da casa de César.

A polícia chegou ao imóvel por volta das 17h, alertada por denúncia anônima, e foi recebida pela mulher de César, a dona de casa Eni de Oliveira Demani. Ela revelou aos policiais do GAT, o sargento Deusedino Júnior e o soldado Igor Clausser, que tem sofrido violências e recebido ameaças do marido ultimamente. Após a mulher ter franqueado a entrada dos policiais na casa, César foi surpreendido pelos policiais no banheiro, quando tomava banho. Inicialmente, ele pensou que a presença dos policiais em sua residência se devia ao fato de suas recentes brigas com a mulher, mas em seguida, durante a revista nos cômodos da casa, a droga foi encontrada e César preso em flagrante.

Na 151ª DP César confessou em depoimento ao delegado Ruan José de Souza que havia comprado a droga em Cachoeiras de Macacu e pretendia revendê-la por R$ 1,5 mil a um homem conhecido apenas como José, na vizinha cidade do Carmo, para abastecimento das bocas de fumo daquele município. César declarou ainda que não é traficante de drogas, mas cometeu o delito com o intuito de conseguir dinheiro para sustentar a casa, já que está desempregado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade