Graças à denúncia anônima, os soldados Da Costa e Azevedo, do 11º BPM, apreenderam ontem, 18, de madrugada, diversas peças de carnes congeladas, roubadas por três homens e um adolescente de 15 anos, de um açougue na Rua Leuenroth, no centro da cidade. Raphael Cerqueira da Silva, 21 anos, e Miler da Silva Marques, 19, ambos de Cachoeiras de Macacu, Jefferson Souza Antônio, 21 anos, e o menor foram surpreendidos na Rua José Eugênio Muller, Centro, com as mercadorias em três mochilas.
O trio foi preso em flagrante após ter deixado o açougue com a tampa do freezer aberta e várias mercadorias espalhadas pelo chão. O menor também foi conduzido à 151ª DP, onde sua mãe foi chamada e assumiu o compromisso de apresentá-lo posteriormente ao Ministério Público. Na delegacia os assaltantes se recusaram a prestar depoimentos, alegando que só darão informações sobre o roubo em juízo. A polícia não sabe se eles pretendiam levar as carnes para casa ou iriam revendê-las.
O proprietário do açougue foi chamado ontem de manhã à delegacia para recuperar as carnes apreendidas, que já estavam descongelando. Os assaltantes haviam conseguido furtar 17 embalagens de peito de frango empanado, quatro rocamboles de frango, uma embalagem de carré suíno, uma embalagem de peito de frango pré-cozido, cinco caixas de hambúrgueres bovinos, duas pizzas semi-prontas e duas embalagens de filé à milanesa. Dentro da mochila de um deles os policiais encontraram também alguns instrumentos musicais, não relacionados no registro de ocorrência.
PM encontra maconha em hidrômetro de casa em Olaria
Policiais militares apreenderam na tarde do último sábado, 16, um tablete de maconha e uma balança de precisão escondidos numa caixa de hidrômetro, junto ao muro de uma casa na Rua Gustavo Lira, no bairro de Olaria. A droga e a balança estavam dentro de uma sacola plástica preta.
No momento da apreensão os policiais, que chegaram ao local alertados por denúncia anônima, foram surpreendidos pelo morador da casa, o motorista Alexandre de Souza Raposo, 38 anos, que não sabia que havia droga escondida no hidrômetro de sua casa. Ele, inclusive, franqueou a entrada dos policiais para revista no imóvel, onde nenhuma droga ou arma foi encontrada.
Assaltante rende e rouba dentista no Bela Vista
Motorista da linha Centro-São Geraldo tem carteira furtada por passageiro
O dentista Roberto Mury Júnior, 29 anos, foi assaltado na noite da última sexta-feira, 15, na Rua Júlio Antônio Thurler, próximo ao posto de gasolina São José, no bairro Bela Vista, por um homem mulato e gordo, que vestia um casaco azul escuro e usava uma touca preta. O assaltante deu um esbarrão no dentista e rendeu-o com um revólver, levando telefone celular, carteira de identidade e R$ 80 da vítima.
Já na noite do último sábado, 16, o motorista da Friburgo Auto Ônibus (Faol), Mário de Abreu Mendonça, 33 anos, teve a carteira de couro marrom furtada dentro de um coletivo da linha Centro-São Geraldo. O motorista contou na 151ª DP que colocou a carteira atrás da cadeira, na qual dirigia, e não percebeu quem a levou. Ele suspeita que o furto tenha sido cometido por algum passageiro. O motorista ficou sem carteira de identidade, CPF, carteira de habilitação, certificado de reservista, dois cartões bancários da Caixa Econômica Federal e do Itaú e ainda um crachá da empresa de ônibus Rio Ita.
Trânsito: carro capota e cai no Rio Santo Antônio
Mais três atropelamentos no fim de semana: uma das vítimas morreu no hospital
Um acidente de trânsito na madrugada do último domingo, 17, deixou ferida Tassiana da Veiga Alves, 20 anos. Ela estava no Chevette bege LKS 4802, dirigido por Ronny de Lemos, 24 anos, que se desgovernou ao desviar de um outro veículo na Avenida Emil Cleff, no Bairro Ypu, capotou e caiu no Rio Santo Antônio. Tassiana teve ferimentos e foi levada para a central de urgência do Hospital Municipal Raul Sertã por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros.
Já no sábado, 16, o aposentado Manoel Moreira da Silva, 76 anos, também ficou ferido e teve que ser medicado no Hospital Raul Sertã, após ter sido atropelado na Rua Marechal Floriano Peixoto, no bairro Perissê, pelo Siena cinza, KMS 7474, dirigido pelo vendedor Sérgio dos Santos, 32 anos. Sérgio contou aos policiais da 151ª DP que, ao dobrar numa esquina, se deparou com o aposentado atravessando a via. Ele ainda tentou frear, mas não conseguiu evitar o atropelamento.
Na noite de sábado, por volta das 20h15, Rogério Silva Júnior, 34 anos, foi colhido por um Saveiro branco, de placa não anotada, na pista de sentido Conselheiro Paulino da Avenida Governador Roberto Silveira. O motorista do veículo não prestou socorro à vítima e fugiu do local em disparada, segundo testemunhas. Rogério foi socorrido pela UTI Móvel do Corpo de Bombeiros e levado em estado grave para o Hospital Raul Sertã.
Outra vítima de atropelamento no fim de semana, na RJ-130 (Nova Friburgo-Teresópolis) não resistiu aos ferimentos e morreu ontem, 18, de madrugada, na central de urgência do Hospital Raul Sertã. Trata-se do lavrador em Conquista, distrito de Campo do Coelho, Joilson Canella, 61 anos. Segundo apurado pela PM, Joilson estaria embriagado quando foi atingido por um carro de cor, marca e placa não anotadas ao atravessar a rodovia.
Deixe o seu comentário