O vereador Professor Pierre, primeiro-secretário da Câmara Municipal de Nova Friburgo, registrou ocorrência na 151ª DP na tarde desta segunda-feira, 4, para comunicar o surgimento de “perfuração concentrada”, supostamente provocada por disparo de arma de fogo, no vidro de traseiro de seu carro particular.
O vereador também comunicou o fato às representações do Ministério Público, tanto estadual quanto federal, e aguarda pelo resultado da perícia para ter mais informações sobre o que pode ter causado o dano.
“Independentemente do que a perícia venha a indicar, é certo que se trata de uma tentativa de intimidação. Tudo leva a crer que se trata de projétil de arma de fogo, dado que o dano à blindagem foi considerável. A carreira política admite vários caminhos, e quando a opção é por combater o sistema de corrupção, o mesmo sistema tenta reagir, por meio de recados e intimidações. Continuarei, no entanto, combatendo o que é nocivo à sociedade, no firme propósito que juramentei frente à Constituição”, declarou o parlamentar.
Pierre não se encontrava no veículo no momento do impacto, e só notou a marca no vidro quando dirigia pelo Paissandu, após sair de uma das escolas nas quais leciona.
Deixe o seu comentário