Rua Galeano das Neves começa a ser interditada para obras

Serviços em rede de esgoto foram iniciados nesta segunda no trecho entre a Avenida Comte Bittencourt e a Rua José Eugênio Muller
segunda-feira, 11 de setembro de 2017
por Guilherme Alt
A Rua Galeano das Neves interditada (Foto: Henrique Pinheiro)
A Rua Galeano das Neves interditada (Foto: Henrique Pinheiro)

A concessionária Águas de Nova Friburgo interditou nesta segunda-feira, 11, a Rua Coronel Galeano das Neves (lateral do Friburgo Shopping) para obras na rede de esgotos. A rua é um dos principais acessos ao Centro para quem vem da região sul da cidade.

A Galeano será interditada para o tráfego gradualmente, à medida em que as obras forem avançando. Nesta segunda ficou fechado apenas o trecho entre a Avenida Comte Bittencourt e a Rua José Eugênio Muller.

Por causa da obra, o trânsito no trecho do lado ímpar da Praça Getúlio Vargas, entre as esquinas das ruas Galeano das Neves e Portugal, deverá ser operado em meia pista nos próximos dias. A concessionária de águas espera concluir os serviços até o próximo dia 25.

Linhas de ônibus

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por causa da obra, pelo menos dez linhas da empresa Friburgo Auto Ônibus (Faol) terão seu itinerário alterado. As linhas que ligam o Centro ao Alto do Mozer, Alto de Olaria, Alto de Olaria (micro), Cascatinha, Catarcione, Felipe Camarão, Perissê, Sítio São Luiz e Vargem Grande/Granja do Céu temporariamente não farão o ponto final na Estação Livre (antiga rodoviária urbana), na Praça Getúlio Vargas. Os ônibus dessas linhas passarão a fazer o retorno para os seus destinos na Rua Dante Laginestra, com parada para embarque e desembarque no ponto da Praça Dermeval Barbosa Moreira, em frente ao Banco do Brasil. A alteração deverá ser mantida por pelo menos duas semanas ou até a conclusão das obras.  

 

TAGS: obra
Publicidade