Primeira Liga. Quem liga?

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Nada me tirava a certeza da classificação de ontem. Principalmente depois da notícia de que o Osvaldo está de malas prontas. A bênção, João de Deus. Ele escutou as minhas preces.

Osvaldo é um triatleta. Pedala, corre e NADA. Eu achei que depois do Rhayner o Fluminense tinha tomado vergonha na cara e parado de contratar jogadores que não sabem exercer sua principal função. Me enganei. Acho que o clube deve ter um departamento de serviço social, filantropia, porque só isso justifica a contratação desses “jogadores”.

Eu só vou acreditar na saída do Osvaldo quando ele vestir a camisa do Sport – O VERDADEIRO CAMPEÃO DE 87. Mas esse time está me permitindo sonhar e por isso eu já visualizo a equipe sem essa aberração futebolística.

Talvez o time tenha sonhado comigo, porque ontem, mesmo com as limitações dos reservas – abre teu olho, Maranhão – era visível a empolgação dos jogadores (seria o efeito Osvaldo?). O Fluminense jogou bem? Não! O time era o titular? Não! Temos um banco de reservas? Não! Podemos confiar na zaga? Não! Mas eles se classificaram. Ponto.

Estamos na briga pelo bicampeonato da Primeira Liga. Quem liga? Eu, nós, todos os tricolores. Título é título e eu quero gritar campeão. Aliás, BICAMPEÃO. Eu estava lá em Juiz de Fora-MG no ano passado, amigos. Junto com a Fluburgo, maior torcida tricolor da Serra. A responsável por trazer o ídolo, o mito, o craque Romerito à Nova Friburgo. Quem viu, viu. Quem não viu, acessa o YouTube.

Agora é Fla x Flu. Sangue nos olhos. Final. AME O RIO.

P.S: Scarpa, quando você volta? Saudades!

TAGS:

A Direção do Jornal A Voz da Serra não é solidária, não se responsabiliza e nem endossa os conceitos e opiniões emitidas por seus colunistas em seções ou artigos assinados.