Cocaína e crack no Morro do Dedé

quarta-feira, 15 de abril de 2009
por Jornal A Voz da Serra
Cocaína e crack no Morro do Dedé
Cocaína e crack no Morro do Dedé

Policiais do serviço reservado do 11º BPM (P2 ) prenderam na tarde de segunda-feira, 13, Lucas Silva de Souza, 18 anos, acusado de tráfico de drogas. Ele estava com mais três pessoas, que fugiram com a chegada dos policiais à Rua Solimões, no Loteamento Floresta, Morro do Dedé.

A ocorrência aconteceu às 16h, quando os policiais chegaram ao bairro e avistaram quatro homens em atitude suspeita. O grupo correu, mas Lucas foi alcançado e assumiu a posse da droga encontrada no local onde o grupo foi visto pela primeira vez. Morador do bairro São Jorge, Lucas foi recolhido ao setor de custódia da 151ª DP.

Na ocorrência foram apreendidos 22 sacos plásticos pequenos com cocaína, alguns tubos com a droga e 53 pedras de crack. Todo o material foi levado para a delegacia e apreendido. O jovem preso não disse quem eram os outros homens que fugiram.

Industriário assaltado no Centro

O industriário Horácio Montenegro de Cerqueira Veiga, 44 anos, foi roubado na Avenida Comte Bittencourt, às 22h20 de domingo, 12, quando quatro homens roubaram seu celular e um relógio.

Há algum tempo moradores da avenida vêm observando que o índice de crimes tem crescido na Comte Bittencourt. O número de pessoas usando e comprando drogas, principalmente na ponte que liga a via à Galdino do Valle Filho também tem sido observado com mais frequência.

A migração de traficantes para este trecho do Centro se deu em parte pela ação da Guarda Municipal na Praça Getúlio Vargas, onde sempre ocorreu venda de entorpecentes. No caso do assalto, a vítima contou à polícia que foi abordada por quatro pessoas, duas delas armadas com revólveres. O industriário disse ainda que foi revistado pelos bandidos, que roubaram seus pertences e o mandaram ir embora.

Acidente na Via Expressa

Bombeiros e policiais militares foram acionados por populares no início da manhã de segunda-feira, 13, para um acidente de trânsito ocorrido na Via Expressa, em Olaria. Lá encontraram os carros de Alexandre Ouverney de Carvalho, que ficou ferido, e Manoel Passos Faria, 74 anos.

O funcionário público estadual Manoel Faria disse que parou o Gol LNE-8907 na entrada do Condomínio Roseiral, quando o Fusca, dirigido por Alexandre Ouverney de Carvalho, atingiu a traseira de seu carro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade