Furto dentro de carros no Centro
Num dos casos, lingeries foram levadas de veículo estacionado em supermercado
O crime de furto de veículo já foi o mais ocorrido na cidade. Hoje ele divide as estatísticas com os roubos. Mas, mesmo com a redução, carros e motos ainda são alvo dos bandidos que atuam no município.
Na Rua Maestro Carlos Rotay, no Centro, o cortador Marcos Marques de Melo, 41 anos, teve o carro arrombado e cheques e rolos de tecido furtados por volta das 12h30 de segunda-feira, 6. O valor do prejuízo foi calculado em torno de R$ 1.500.
A vítima disse na delegacia que deixou o carro parado na rua por cerca de meia hora e foi ao banco. Quando retornou percebeu que tinham entrado no veículo e procurou pelo material e cheques, não os encontrando.
No estacionamento de um supermercado na avenida Alberto Braune, no Centro, o vendedor Pedro Otávio Campanice Heckert, 35 anos, teve mercadorias de confecção furtadas do interior do carro. Ele contou aos policiais que parou no local para fazer compras e deixou o veículo numa vaga, dentro da garagem do estabelecimento, e quando voltou descobriu que haviam retirado todas as peças de lingerie que estavam no porta-malas.
Segundo a polícia, esta é a segunda vez que uma pessoa tem o carro arrombado no interior daquele estacionamento. O caso será encaminhado ao núcleo de roubos e furtos da 151ª DP. O local, de acordo com a mesma fonte, não tem câmera de segurança.
Deixe o seu comentário