A comédia Vida privada está de volta ao Centro de Arte neste mês de abril. A peça, que estreou em Nova Friburgo em agosto de 2001 e bateu recordes de bilheteria, estreia nova temporada nesta sexta-feira e ficará em cartaz dias 4, 5, 11, 12, 18, 19, 25, e 26, sempre às 20h. O texto, de Mara Carvalho, além de divertir o público provoca um questionamento sobre a rotina do casamento.
Vida privada traz a cena a trama de um casal com uma vida em comum harmoniosa, até o dia em que o marido, interpretado por Wilson Wagner, confessa para a esposa, a atriz Lucia Palomo, que teve uma relação amorosa extraconjugal. A partir daí, a trama se desenrola mostrando a reação feminina e a estabilidade deste casamento diante de quadro tão embaraçoso. Embora o riso seja evidente nesta comédia, a peça leva o público a algumas reflexões sobre a rotina de cada casal e as manias de cada um no cotidiano são reveladas, levando o espectador a uma identificação com algumas cenas. A peça ainda joga uma pergunta no ar: até que ponto o verdadeiro amor supera uma traição?
Vale a pena conferir o espetáculo que, em 2005 durante temporada relâmpago no Centro de Arte, teve na plateia a autora Mara Carvalho, que fez muitos elogios aprovando a montagem friburguense, enchendo de orgulho o elenco, a direção e equipe técnica. Com direção de Daniela Santi, a peça tem figurinos de David Massena, sonoplastia de Cristina Campos e direção musical de Nádia Athayde. A iluminação está a cargo de Anderson Seixas e a contrarregra é Amanda Campos.
Os ingressos custam R$ 20. Estudantes, idosos e funcionários da prefeitura, apresentando comprovantes, pagam R$ 10. O Centro de Arte fica na Praça Getúlio Vargas, 70 - Centro. Ingressos antecipados podem ser adquiridos na Rua Monte Líbano 55, Centro. Mais informações pelo telefone 2533-1359. Menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsável.
Deixe o seu comentário