Caminhão da Prefeitura bate em pedra e deixa dois feridos
No Prado, acidente entre ônibus e moto deixa motorista ferido
Na tarde de terça-feira, 31, o motorista da Prefeitura Geraldo Rodrigues de Oliveira, 58 anos, e o operador de máquinas Felipe Soares, 21, ficaram feridos depois que o caminhão em que estavam bateu numa pedra, no km 22,5 da RJ-142, em Lumiar.
O motorista Geraldo perdeu o controle da direção numa curva, por causa da pista molhada. Ele rodou na pista e atravessou a estrada, batendo numa pedra. Os bombeiros foram acionados e levaram os acidentados para o Hospital Raul Sertã, mas não há registro de ferimentos graves.
MOTO E ÔNIBUS
Na primeira hora de ontem, 1º de abril, na Avenida Governador Roberto Silveira, no Prado, Reginaldo Pinto de Abreu Gonçalves, 29 anos, ficou ferido depois de bater na lateral de um ônibus da Faol. Ele fazia uma ultrapassagem com sua moto quando teve que desviar de uma bicicleta e se chocou com o coletivo.
Os bombeiros prestaram os primeiros atendimentos à vítima ainda no local do acidente. O motorista do ônibus, Alessandro Fernandes da Silva, 31 anos, foi quem acionou a ambulância, que levou o motociclista para o HRS.
Atropelamentos no Centro e em Olaria
No início da tarde de terça-feira, 31, por volta das 13h30, na Rua Moisés Amélio, em frente ao Cadima Shopping, Centro, Marcelo Cunha Diniz, 29 anos, morador do distrito de Boa Sorte, em Cantagalo, foi atropelado por um carro dirigido pelo vendedor Marcelo Prestes Feno, 52 anos.
Na Avenida Conselheiro Julius Arp, em Olaria, a cozinheira Rita de Cássia da Silva Santos, 38 anos, e Carlos Alberto Pereira, 48, foram atropelados pelo Elba CRP-3364, dirigido pelo padeiro Alexandre da Silva Rosa, 24. Na delegacia os envolvidos não deram detalhes sobre como o acidente aconteceu.
Em ambos os atropelamentos os bombeiros foram acionados e as vítimas levadas para o Hospital Raul Sertã.
Mais uma idosa é atropelada em frente ao Clube de Xadrez
Em janeiro deste ano A VOZ DA SERRA chamou a atenção das autoridades sobre a necessidade urgente de uma providência no trânsito da Avenida Galdino do Vale Filho, em frente ao Clube de Xadrez, onde há dezenas de registros de atropelamentos, principalmente de idosos, alguns com vítimas fatais.
Os acidentes acontecem em sua maioria por culpa do próprio transeunte. Basta ficar parado alguns minutos naquele trecho da avenida para ver que muitas pessoas não atravessam na faixa de pedestres e se arriscam entre os carros. Mas não se pode deixar de chamar a atenção para os veículos que trafegam em velocidade acima da permitida.
No fim da manhã de ontem, 1º, a vítima foi a aposentada Judith Soares da Silva, 72 anos, moradora de Conselheiro Paulino. Ela foi atingida pelo Fusca KTE-2876, dirigido por João Luiz Thurler, 68. Ele contou que seguia em direção ao Paissandu quando foi surpreendido pela idosa atravessando a pista. Judith foi levada pelos bombeiros para o Hospital Raul Sertã, mas não sofreu ferimentos graves.
Deixe o seu comentário