Parentes de um jovem desaparecido em Nova Friburgo reconheceram as roupas dele entre os materiais recolhidos por policiais militares em uma mata onde dois corpos foram encontrados na última segunda-feira, 19, no Cônego, em Nova Friburgo. Segundo a Polícia Civil, a família pediu à Justiça autorização para sepultar o corpo, enquanto aguarda a confirmação da identificação por exame de DNA.
“Eu pedi três exames de DNA, desde que os corpos foram encontrados, para tentar identificá-los com base nos registros de pessoas desaparecidas. Os corpos estão no Instituto Médico Legal (IML) e podem ser enterrados após a coleta de material para os exames. Um corpo foi identificado por familiares a partir das roupas que usava, mas é preciso aguardar a confirmação. O outro também não foi identificado”, disse o delegado 151ª DP, Mário Arruda.
Os dois corpos foram encontrados pela PM, em estado avançado de decomposição, depois que um morador do bairro nobre sentiu um cheiro forte no local. A Polícia Civil fez perícia na mata e os corpos foram levados para o IML. Os laudos devem ficar pronto em até 30 dias e vão esclarecer a causa das mortes e ajudar os investigadores da Delegacia Legal a elucidar o caso. A polícia está trabalhando com a hipótese de homicídio.
Deixe o seu comentário