Dois eventos de luta movimentam Friburgo no próximo fim de semana

Berço de grandes nomes do cenário mundial de artes marciais. município recebe dois importantes eventos
segunda-feira, 12 de setembro de 2016
por Vinicius Gastin
Eventos de luta vão movimentar o mês de setembro em Nova Friburgo
Eventos de luta vão movimentar o mês de setembro em Nova Friburgo

Berço de grandes nomes do cenário mundial de artes marciais, Nova Friburgo se prepara para receber dois importantes eventos da área no mês de setembro. Ambos serão realizados na Estação Livre, no centro da cidade, e prometem reunir atletas de jiu-jitsu e de muay thai de diferentes cidades da região e de todo o país. O primeiro evento será o GP Brasil Open de Muay Thai no próximo sábado, dia 17 de setembro, um sábado. No dia seguinte, 18, será a vez da terceira edição da já tradicional Copa Free Combat de Jiu-Jitsu.

As inscrições já estão abertas, porém são limitadas. A competição será disputada em diversas categorias, do juvenil ao máster, com premiação em dinheiro para os melhores colocados. O prazo para se inscrever neste torneio já foi encerrado. Já as inscrições para a 3ª Copa Free Combat Jiu-Jitsu podem ser feitas até esta terça-feira, 13 de setembro (2º lote), através do site www.freecombat.com.br. Podem participar do evento por todos os atletas filiados a qualquer entidade de arte marcial. Não será exigida a carteirinha de nenhuma delas, mas o atleta precisará apresentar um documento oficial com foto antes da luta. Outras informações sobre o evento e o procedimento para as inscrições podem ser obtidas pelo WhatsApp (22) 99952 9914.

O GP Brasil Open de Muay Thai e a 3ª Copa Free Combat de Jiu-Jitsu são organizados pela Free Combat, e contam com o apoio da Prefeitura de Nova Friburgo, através das secretarias de Esportes e Lazer, Turismo e da subsecretaria de Comunicação Social.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: artes marciais
Publicidade