Idoso atropelado em Riograndina morre no Hospital Raul Sertã

Ele estava internado na unidade de saúde desde a última semana, mas não resistiu ao ferimento na cabeça
terça-feira, 30 de agosto de 2016
por Jornal A Voz da Serra
O idoso foi atropelado na RJ-148, na altura do centro do distrito de Riograndina (Foto: Leitor via WhatsApp)
O idoso foi atropelado na RJ-148, na altura do centro do distrito de Riograndina (Foto: Leitor via WhatsApp)

Morreu nesta segunda-feira, 30, o homem que foi atropelado por uma motocicleta na última semana no centro do distrito de Riograndina, em Nova Friburgo. José Paulo Farias, de 70 anos, estava internado no Hospital Municipal Raul Sertã desde a última segunda-feira, 22, quando foi atingido por um moto, ao atravessar a Rua Mathias Pereira Borges.

O idoso bateu com a cabeça no chão, foi socorrido pelo motociclista e levado pelos bombeiros para atendimento médico e exames no Hospital Raul Sertã. Segundo a direção do hospital, José Paulo foi diagnosticado com um traumatismo craniano mas, uma semana depois do acidente, não resistiu ao ferimento e morreu na unidade de saúde.

A Polícia Civil está investigando as circunstâncias do acidente para apurar se o motociclista foi responsável pelo atropelamento do idoso no trecho da RJ-148, estrada que liga Nova Friburgo ao Carmo. Os investigadores devem colher depoimentos e outras evidências que ajudem a esclarecer a causa do acidente. O motociclista pode responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. 

O corpo de José Paulo foi velado nesta terça-feira, 30, na capela de Riograndina, e sepultado no cemitério do distrito. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Atropelamento | Acidente de trânsito
Publicidade