Ladrões furtam equipamentos de entidade filantrópica

quarta-feira, 18 de março de 2009
por Jornal A Voz da Serra

O psicólogo Leones Oliveira da Silva, 41 anos, registrou na delegacia um furto ocorrido no interior da Associação de Pais e Amigos da Criança (Apac) na Rua Eduardo Salusse, Centro. Ele é responsável pela instituição e constatou o furto por volta das 7h de segunda-feira, 16.

A primeira pessoa a descobrir o caso foi a secretária da associação. Ela entrou em contato com Leones, que então chamou a polícia. O caso aconteceu durante o fim de semana. Os ladrões levaram da instituição um celular, um gabinete de computador, um molho de chaves e um microsystem.

O prejuízo foi calculado em torno de R$ 1.200. O dano causado pelo arrombador foi reparado e, por isso, não houve perícia no local.

Santana furtado é encontrado danificado no Jardim Califórnia

No Centro, Uno é furtado durante a tarde

O autônomo José Cláudio Vieira Pereira, 47 anos, teve seu carro furtado e recuperado no mesmo dia, mas todo avariado. O Santana, KOF-0004, estava estacionado em frente a sua residência, na Rua José Silva, no Parque das Flores, distrito de Conselheiro Paulino, quando foi levado pelos bandidos. O veículo foi encontrado pela própria vítima no acesso ao bairro Jardim Califórnia, no mesmo distrito, porém, sem o aparelho de rádio com CD e com diversas avarias. O parachoque dianteiro foi amassado e o traseiro, solto. O pneu dianteiro esquerdo foi estourado e o carro estava sem água no radiador.

Já no centro da cidade, por volta das 14h de segunda-feira, 16, o Uno, KMS-2653, registrado em nome de Emília Adriana Lemos Verly, foi furtado. O veículo estava estacionado na Rua Arnaldo Bittencourt, próximo à Praça do Suspiro, quando o marido da proprietária, o advogado Maurício Thomaz Verly, 45, constatou o furto por volta das 15h.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade