Grupo é preso com drogas após pichar paredes na Vila Amélia

Suspeitos foram detidos durante um churrasco em um escadão no bairro
segunda-feira, 04 de julho de 2016
por Jornal A Voz da Serra
As paredes foram pichadas com siglas em alusão a uma facção criminosa (Foto: 11º BPM).
As paredes foram pichadas com siglas em alusão a uma facção criminosa (Foto: 11º BPM).

Quatro pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido durante um churrasco na noite do último sábado, 2, no bairro Vila Amélia. Segundo informações da Polícia Militar, o grupo de 12 pessoas foi abordado após denúncias de que estariam escrevendo frases e as siglas C.V. e C.V.R.L em alusão à facção criminosa Comando Vermelho, que surgiu no Rio de Janeiro e também atua em diversos estados do país.

Durante a abordagem policial, dois suspeitos assumiram que estavam vendendo drogas e outros dois confessaram as pichações no local. Um menor contou aos agentes do Patrulhamento Tático Motorizado (Patamo) que estava foragido do Centro de Recursos Integrados de Atendimento ao Adolescente (Criaad).

Ao todo, os policiais militares apreenderam na ação três papelotes de cocaína, que foram desenterrado por dois dos suspeitos, e uma lata de tinta spray preta usada nas pichações. Somente os cinco flagrados no caso foram levados para a 151ª DP, no centro de Nova Friburgo. Dois foram autuados por tráfico de drogas e outros dois pelas pichações com base na lei de crimes ambientais. O adolescente foi levado novamente para o Criaad. O grupo permaneceu preso na carceragem da delegacia.

Foto da galeria
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade