Trabalhar a autoestima da população, alavancar o comércio e o turismo friburguense além de incentivar atitudes positivas de quem ama a cidade. Essas são as principais propostas do movimento Amo Nova Friburgo, lançado segunda-feira, 30, com a instalação de dois totens nas praças do Suspiro e Dermeval Barbosa Moreira. A iniciativa, promovida pela Inter TV SerraMar em parceria com as concessionárias Águas de Nova Friburgo e Friburgo Auto Ônibus (Faol), é inédita no município e está chamando a atenção de quem passa pelas tradicionais praças.
Autoridades como o prefeito Rogério Cabral e o secretário de Turismo, Nauro Ghers, prestigiaram o lançamento do totem na Praça Dermeval. Ambos destacaram a importância das parcerias entre a municipalidade e a iniciativa privada em prol da cidade. “Neste momento de crise, as parcerias entre o poder público, as concessionárias e entidades são fundamentais para o avanço e a recuperação do município. Agradeço a iniciativa da InterTV e o patrocínio das empresas. A prefeitura está dando total apoio a esta ação que valoriza o que a cidade tem de melhor”, afirmou Cabral.
O movimento também conta com apoio da Associação Comercial, representada no lançamento pelo diretor Flávio Stern e por Gabriel Ventura, vice-diretor de A VOZ DA SERRA e de Comunicação da Acianf. A campanha Ganha-Ganha, novo modelo de cupons de descontos e vantagens exclusivo para empresas filiadas à associação, é um dos atrativos do recém-lançado site do Amo Nova Friburgo.
O diretor executivo da InterTV, Jorge Maciel, e o gerente de marketing da afiliada, Leopoldo Nogueira, estiveram à frente do lançamento que contou ainda com a participação do diretor comercial, Marcelo Rodrigues, da analista de marketing, Camila Cardoso e do diretor da rádio Friburgo AM, Leonardo Asth. “O público pode se engajar e participar do movimento enviando fotos de como ama Nova Friburgo”, ressalta Leopoldo.
Deixe o seu comentário