Policiais militares apreenderam 150 trouxinhas de maconha e dois sacolés de cocaína, na noite de segunda-feira, 4, que estavam camuflados em um computador no Cordoeira. A carga de drogas foi encontrada na casa de um jovem, de 18 anos, suspeito de vender entorpecentes no bairro. Ele e outro rapaz, de 24 anos, que seria o gerente do tráfico na localidade, foram presos durante ação de agentes do serviço reservado (P2) do 11º BPM.
Segundo a Polícia Militar, os suspeitos foram detidos após denúncia anônima. O jovem de 18 anos estava em um escadão, que liga as ruas Mac Niven e General Argolo, quando foi abordado pelos policiais. Nada de ilícito foi encontrado com ele, mas o rapaz confessou que estava no local para negociar a venda de drogas com uma pessoa.
Os PMs, então, ficaram de tocaia aguardando o outro suspeito. Quando o jovem de 24 anos apareceu, no alto do escadão, na Rua General Argolo, ele foi revistado, mas tentou resistir à abordagem policial. O jovem, também, não portava nada de irregular. Diante dos fatos, o jovem de 18 anos decidiu entregar a droga que seria negociada com o cliente. Os dois foram presos e autuados por tráfico de drogas na 151ª DP.
Deixe o seu comentário