Arrombadores de igreja são presos em flagrante pela PM

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009
por Jornal A Voz da Serra

Os soldados da PM da Costa e Severo prenderam no início da madrugada de domingo, 15, o pedreiro Fabrício Machado de Carvalho, 26 anos, e o pintor Alan dos Santos Medeiros, 24, ambos moradores do Catarcione. Eles foram flagrados tentando furtar a Igreja Presbiteriana do bairro, na Rua Eugênio Nideck.

Um membro da igreja viu um movimento estranho na instituição religiosa e entrou em contato com o pastor. A Polícia Militar foi acionada e, quando chegou, viu Fabrício pulando o muro. Com ele nada foi encontrado, mas do lado de dentro, onde estava, os PMs viram botijões de gás, panela de pressão, 64 garrafas de refrigerantes e baldes de plástico. Todo o material pertencia à igreja.

Posteriormente os policiais encontraram ainda um alicate e um martelo usados para abrir uma porta da igreja. Fabrício confessou que estava com o amigo Alan, que foi detido próximo a sua casa, a poucos metros do local do crime.

Os dois foram levados para a delegacia da Vila Amélia e recolhidos ao setor de custódia, por determinação do delegado de plantão. Ambos responderão por tentativa de furto.

Bandidos agridem promotor de vendas

Vítima diz ter sido confundida

Quando deixava um bar na Avenida Antônio Mário de Azevedo (RJ-130), próximo a um posto de gasolina desativado, o promotor de vendas Ildebrando Givizies de Lima Filho, 26 anos, foi abordado por dois homens, que o obrigaram a entrar num carro e o agrediram. A vítima contou que durante a agressão um dos homens perguntou se ele era Rômulo e, ao responder que não, foi liberada.

De acordo com a vítima, os dois homens estavam encapuzados e deram socos em seu rosto. Diante da afirmativa de que ele não era quem eles pensavam que fosse, os dois o jogaram para fora do carro, mas antes roubaram seu aparelho celular. Policiais acreditam que não era propósito dos homens roubar a vítima, e sim, agredi-la.

Bens são furtados de sítio em Nova Suíça

O administrador de empresas Eduardo Marques do Amparo, 51 anos, registrou no sábado, 14, um furto ocorrido em sua residência no sítio Ana Tereza, na Rua Grécia, em Nova Suíça. O caso foi constatado por volta das 22h, quando ele chegava com a família.

A vítima contou aos policiais que tinha saído com a família por volta das 14h de sábado, demorando cerca de oito horas para retornar. Quando chegou, a casa estava em desalinho e havia vestígios de que alguém havia entrado no local.

Da casa foram retirados um aparelho de som e um DVD, celulares, relógios de pulso diversos e uma mochila com documentos da vítima. Viaturas da PM fizeram buscas pela localidade, mas nada foi encontrado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade