Criança de 2 anos morre engasgada com um pedaço de cenoura

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009
por Jornal A Voz da Serra

Uma fatalidade na casa de Bruna Graziele da Silva, 23 anos, deixou tristes e chocados moradores da Rua Jacira dos Santos Borges, em Riograndina. O filho de Bruna, de 2 anos, morreu no Hospital Raul Sertã depois de ter se engasgado com um pedaço de cenoura crua.

O tio do menino, Maicon Nogueira da Silva, 24 anos, que estava na casa com a filha, assistindo à televisão enquanto Bruna fazia o jantar, comunicou o fato à polícia. O menino apanhou o pedaço de cenoura na cozinha e foi para o quarto.

Bruna e o tio procuraram pelo menino e, quando entraram no quarto, o encontraram engasgado. Eles saíram da casa e pediram ajuda num bar. Um sacoleiro que lá estava levou o menino para o hospital, onde morreu por parada cardio-respiratória, segundo laudo da médica que o atendeu.

O corpo da criança foi levado para o Instituto Médico Legal e no início da tarde desta sexta-feira, 13, foi liberado para sepultamento no Cemitério Trilha do Céu, na Fazenda da Laje, em Conselheiro Paulino.

Homens armados rendem frentistas

e tentam arrombar caixa eletrônico

em posto de gasolina de Conselheiro

Dois homens num Fiat Siena verde claro, encapuzados e armados com pistolas, renderam na madrugada desta sexta-feira, 13, dois frentistas do Posto Texaco na Avenida Governador Roberto Silveira, no Prado, prendendo-os em um cômodo. Os bandidos tentaram arrombar o caixa eletrônico do Banco do Brasil que fica no posto, mas não conseguiram e foram embora.

Durante toda a ação os bandidos disseram aos frentistas que não deveriam se preocupar, pois o alvo era o caixa eletrônico. Os frentistas viram ainda mais dois carros dando cobertura ao roubo, mas depois foram trancados no quarto e ouviram somente o barulho de pancadas, provavelmente no caixa eletrônico.

Um dos bandidos disse às vítimas que, logo que saíssem do posto, ligariam para a polícia avisando do roubo, para que os frentistas também fossem soltos. De fato, minutos depois de terem ouvido os carros indo embora, uma viatura da PM apareceu. Segundo os policiais, o aviso foi dado por um vigia que passava pelo posto e ouviu os gritos dos frentistas presos.

Do lado de fora o que se viu foram marcas de pancadas na lateral do caixa, mas os assaltantes não conseguiram roubar o dinheiro. Quando tentavam arrombar, o sistema de alarme disparou e eles foram embora.

Mulheres presas em flagrante

por furto em loja de Riograndina

Os policiais Deruci e Dumard foram acionados pela comerciante Eliana Almeida de Souza, da loja de roupas Maringá Opção, na Rua João Fernandes Barradas, em Riograndina, na tarde de quinta-feira, 12, que disse ter tido roupas furtadas de seu estabelecimento comercial por duas mulheres.

A comerciante disse que foram levadas da loja sete peças de camisas de malha de diversos tamanhos, pares de sandálias, toalhas de banho e um lençol de casal. Ela forneceu características das ladras e os policiais iniciaram as buscas, encontrando Hilda Santiago de Medeiros, 56 anos, com as roupas furtadas.

Depois de darem voz de prisão a Hilda, os policiais tiveram a ajuda dela para encontrar a comparsa Joseli Sacramento, 29 anos, que já estava num ônibus para o Centro. Joseli também recebeu voz de prisão depois de confessar que estava com a amiga no furto.

As duas foram recolhidas ao setor de custódia da 151ª DP e transferidas horas depois para a cerceragem feminina de Cantagalo. Toda a mercadoria foi devolvida à proprietária da loja.

Advogada tem computador roubado por adolescentes

A advogada Elizabeth de Oliveira teve seu laptop roubado por dois adolescentes quando estava no escritório de uma representação política, na Avenida Comte Bittencourt, por volta das 18h de quinta-feira, 12.

A vítima contou que os dois jovens, aparentando menos de 18 anos, perguntaram onde era a sala de uma empresa de internet a cabo. Um deles anunciou o assalto, depois roubaram o laptop e fugiram.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade