A polícia encontrou na manhã de ontem, 12, o corpo do metalúrgico Eder Júnior Faria Gonçalves, acusado de ter estuprado uma mulher no Morro dos Maias, distrito de Conselheiro Paulino. A polícia foi chamada para verificar a informação de que moradores do Loteamento Belmont e Morro dos Maias estavam linchando um homem que seria um estuprador e foram para o local, chegando por volta da 1h30 de domingo, 8.
O metalúrgico conseguiu fugir pelo rio e entrou numa mata, entre os dois loteamentos. De acordo com a população, roupas e uma carteira com o documento (crachá) de uma fábrica identificando o homem foram achados na mata e entregues à polícia. O estuprador, segundo a vítima, estava com a calça camuflada e uma camisa do Flamengo. Tudo foi apreendido.
Além das roupas, foi encontrado também, no dia do estupro, um preservativo. No início de janeiro, uma jovem de 22 anos disse ter sido estuprada por um homem com as mesmas características de Eder. No dia do crime a vítima disse que ele usou o preservativo e a ameaçou com um revólver. A vítima contou à polícia que só conseguiu fugir quando ele tentou fazer sexo anal com ela, fazendo-a gritar.
Quando o estuprador fugiu, a vítima saiu do mato e encontrou com uma amiga, que a ajudou a ir a uma fábrica, onde fizeram contato com a polícia. Este pode ter sido o único estupro confirmado com registro na 151ª DP.
Foragido desde a madrugada de segunda-feira, 9, o metalúrgico Eder Júnior foi encontrado morto dentro do rio na localidade do Véu das Noivas, em Furnas. A remoção do corpo foi feita pelos bombeiros por volta das 11h30, quando os policiais da Vila Amélia foram informados oficialmente da identidade da vítima, que apresentava sinais de agressão.
Vítima de assalto entra em estado de choque e é levada para HRS por agentes da Autran
A notícia de que uma mulher estava passando mal na Avenida Alberto Braune na tarde de quarta-feira, 11, fez com que agentes da Autarquia Municipal de Trânsito (Autran) fossem acionados para ajudar a cidadã. Identificada como Josiane Gomes Marques de Oliveira, 27 anos, ela entrou em estado de choque depois de ter sido assaltada por um homem, que levou sua bolsa.
A vítima foi levada para o Hospital Raul Sertã numa viatura da Autran. Populares ajudaram a socorrer a jovem, que estava muito nervosa. Ela contou que estava passando pela Rua Modesto de Mello, próximo ao Cemitério São João Batista, quando foi abordada pelo ladrão, que roubou sua bolsa com documentos, celular e R$ 350.
Josiane contou que assim que foi roubada entrou em estado de choque e foi andando até a Avenida Alberto Braune, onde entrou em desespero, já no meio da avenida. Ela foi atendida no hospital e depois levada para a 151ª DP, onde registrou o roubo.
Recuperação de carro furtado
O Santana furtado durante a madrugada de terça-feira, 10, na Rua Sanglard, bairro Rui Sanglard, foi recuperado ontem, 12, na Rua Carlos Frederico Ribeiro, no distrito de Conselheiro Paulino. O registro de furto foi feito pelo motorista Luiz Gonzaga Corrêa, 68 anos.
O carro está registrado no nome de Renata Moreira da Costa e estava estacionado no mesmo lugar onde o motorista costumava parar todos os dias. O Santana cinza, KNA-3121, foi encontrado sem diversas peças e os documentos que estavam no interior do veículo no dia do furto.
Deixe o seu comentário