Colunas
Leitores - 9 de dezembro 2011
sexta-feira, 06 de abril de 2012
Agradecimentos à Secom
Agradeço à SECOM pelos esclarecimentos. Minhas duvidas se deram exatamente por eu ter feito o concurso de 2007 para o cargo E66 Auxiliar de Enfermagem de Família. Parabéns ao Secretário de Saúde, Dr. Renato Abi-Râmia, pela iniciativa de convocar os profissionais desta categoria. Os PSFs agradecem e com toda certeza a população mais ainda.
Deise dos Santos
Carta resposta—Concessionária Rota 116 S/A
Em atenção à carta do leitor Alexandre Andrade [publicada na edição de 24/11/11], gostaríamos de usar este espaço para os devidos esclarecimentos.
O trecho entre Debossan e Theodoro já está recebendo obras de recapeamento asfáltico o que deverá ser concluído nos próximos dias.
Já a contenção da encosta na altura do quilômetro 55, na divisa entre os municípios de Cachoeiras de Macacu e Nova Friburgo, a obra está em fase final, programada para estar concluída na primeira quinzena de janeiro.
Como é do conhecimento público, a ponte sobre o Rio Grande, em Bom Jardim, destruída pela catástrofe que se abateu sobre nossa região em janeiro desse ano, está sendo construída pelo Governo do Estado, responsável contratualmente por tal intervenção.
Desde o início de nossa operação como agente concessionário, a Rota 116 mantém ativo, 24 horas por dia, todos os dias da semana, o telefone 0800 282 0116 para atendimento aos seus usuários em caso de emergência, conforme rege o contrato de concessão.
Toda a nossa rodovia está dotada de tachas refletivas, oferecendo segurança e conforto aos usuários durante o seu deslocamento noturno. A iluminação pública não é de competência desta concessionária.
Quanto aos transtornos gerados pela empresa de uma usina de concreto, na localidade de Agro-Brasil, informamos que já foi firmado um acordo entre esta concessionária e a empresa, para que ela mantenha uma equipe de sinalização no local a fim de dar segurança aos usuários e seus motoristas, além de fazer a limpeza daquele trecho da rodovia sempre que necessário.
Já com relação a entrada do Comperj, as obras que estão sendo feitas no local são de responsabilidade técnica e financeira do Complexo Petroquímico e sob a nossa a nossa concordância e aprovação técnica do DER/RJ. Elas se fazem necessárias visto ao volume de tráfego ali gerado e o aumento que ocorrerá tão logo entre em funcionamento este que é, sem sombra de dúvidas, o maior investimento de nossa região.
Finalizando, gostaríamos de informar que nosso contrato de concessão está à disposição de qualquer um dos usuários, onde se poderá conhecer nossos direitos e obrigações e ter uma melhor visão de nossos serviços. Agradecemos desde já a atenção e nos despedimos.
David Augusto Barbosa
Superintendente Geral
Concessionária Rota 116 S/A
A Voz dos Leitores
A Voz dos Leitores
A coluna que é feita por você, leitor. Um espaço democrático onde o cidadão pode expressar, através de textos e fotos, sua opinião sobre os mais variados assuntos relacionados à cidade. Envie sua contribuição para leitores@avozdaserra.com.br
A Direção do Jornal A Voz da Serra não é solidária, não se responsabiliza e nem endossa os conceitos e opiniões emitidas por seus colunistas em seções ou artigos assinados.
Deixe o seu comentário