Colunas
Leitores On Line - 25 de agosto.
terça-feira, 31 de agosto de 2010
Nunca você foi tão beijado, tão elogiado, nunca recebeu tanto tapinha nas costas como nesta época, quando você vai encontrar um político com a boca escancarada cheia de dentes, esperando seu voto chegar. Sempre tem um político carregando no colo um bebê chorão, e o bebê pode estar até gripado... Nunca você foi tão elogiado, nunca foi tão importante, isto porque o político sabe da importância do seu voto, pena que muitos eleitores não sabem... Prestem atenção, pois aqueles que lhe abraçaram e beijaram na eleição passada são os mesmos que lhe beijam agora, aqueles mesmos que prometeram tanto, juraram e depois de eleitos só lhe deram decepções. Lembrem-se disso.
Meu amigo eleitor, jamais venda ou negocie seu voto se a moeda for dinheiro, se o vender, não importa o preço que lhe pagaram, seja o menor possível, o mais barato. O sr. vale muito mais que isso, lembre-se bem... não troque seu voto por promessas mirabolantes, por interesses individuais, pense grande, pense como um todo, pense na sua comunidade, pense na sua cidade... dê o seu voto para aquele político que você sente que ele poderá lhe dar se eleito, melhor educação para seus filhos, pense naquele que lhe possa dar emprego, segurança, melhores condições de saúde.Pense bem... não acredite em promessas eleitoreiras, infundadas, sem a menor consistência e sem nenhuma condição de serem realizadas... analise o passado do seu candidato, seja na vida pública ou privada, sinta sua sinceridade, sua competência... nunca se esquecendo, jamais venda ou negocie seu voto e tenha certeza que quando votar, lembre-se, seu voto é tão importante, que se você votar mal, pode arruinar sua cidade. Pense bem. ”PARLAMENTAR OU PRALAMENTAR?” Boa sorte pra nós!
Jorge Plácido Ornelas de Souza.
A Voz dos Leitores
A Voz dos Leitores
A coluna que é feita por você, leitor. Um espaço democrático onde o cidadão pode expressar, através de textos e fotos, sua opinião sobre os mais variados assuntos relacionados à cidade. Envie sua contribuição para leitores@avozdaserra.com.br
A Direção do Jornal A Voz da Serra não é solidária, não se responsabiliza e nem endossa os conceitos e opiniões emitidas por seus colunistas em seções ou artigos assinados.
Deixe o seu comentário