Colunas
Excelente trabalho
sábado, 31 de julho de 2010
Olá amigos do A Voz da Serra!
Sou Friburguense e tem uns 3 ou 4 anos que moro em São Paulo (Capital). Todos os dias acesso o jornal da cidade (A Voz da Serra) para saber as notícias e estar sempre atualizada com as informações. Informo que vocês vêm fazendo um excelente trabalho e desejo muita paz e sucesso para vocês.
Também peço, por gentileza, informações sobre o Fribourg Kaiser Festival, desde quando começou até o momento, comentando os detalhes, as eleições das Rainhas do festival e qual foram os destinos de cada uma delas.
Muito Obrigada e um grande abraço,
Marcela
Massimo na Copa-4
Muito inteligente e oportuna sua observação quanto a volta da seleção para casa..., para casa não... para a europa, é isto que todo brasileiro precisa entender e só torcer pela seleção quando ela for composta por jogadores que atuam no Brasil... Veja bem, se fôssemos hexa, para podermos ver nossos hexacampeões, teríamos que ir à Europa, seria justo? Acho que não.
Voltar para casa só aqueles brasileiros, que juntaram suas economias para assistirem jogos de “estrangeiros”. Valeu, Giuseppe.
Com todo respeito...
Jorge Plácido Ornelas de Souza
Morte anunciada
Foi com grande tristeza que soube da morte daquele PM,de Friburgo, assassinado por bandidos no Rio de janeiro. Foi uma tremenda covardia daquele ou daqueles que mandaram este soldado para o Rio de Janeiro.
Se coloquem no lugar da família deste rapaz, alegre por ter arranjado um emprego, feliz por estar trabalhando.
Acho prematuro mandar um cidadão do interior, acostumado a viver aqui, praticamente para o meio do inferno. Foram formados no quartel, não tinham experiência para enfrentar o Rio de Janeiro. Com certeza não estava preparado para assumir uma área de alto risco; a instrução que recebeu, com certeza foi burocrática, e se houve alguma coisa prática, foi com a situação de Friburgo, da nossa realidade, que nem ao longe se aproxima da dura realidade do Rio de Janeiro. Foi uma vida que se foi, uma família desmembrada, uma família que chora. Com certeza, este rapaz não estava preparado para o que lhe foi ordenado, seria um policial preparado para nossa realidade e só o tempo lhe daria condições para esta missão... Agora mais um filho órfão, mais uma mãe que chora, mais amigos que lamentam... mas não adianta, ele se foi, fazendo a mais nobre das missões... protegendo vidas. É triste.
Jorge Plácido Ornelas de Souza
Policiais
Bom dia, gostaria de agradecer de antemão a voces pela força dada aos policiais ”emprestados” ao 13º BPM, que foram formados em Nova Friburgo, mas gostaria de deixar clara uma informação: sou da primeira turma do mesmo concurso e estou lotado com a minha turma na UPP Pavão Pavãozinho, e outros estão na UPP Ladeira dos Tabajaras. Lembrem de nós também e nos ajudem nesta situação.
Obrigado!
Rafael Silva de Oliveira
A Voz dos Leitores
A Voz dos Leitores
A coluna que é feita por você, leitor. Um espaço democrático onde o cidadão pode expressar, através de textos e fotos, sua opinião sobre os mais variados assuntos relacionados à cidade. Envie sua contribuição para leitores@avozdaserra.com.br
A Direção do Jornal A Voz da Serra não é solidária, não se responsabiliza e nem endossa os conceitos e opiniões emitidas por seus colunistas em seções ou artigos assinados.
Deixe o seu comentário