Concessionárias de Serviço Público

sábado, 31 de julho de 2010
No dia 18/06/2010, leitor que sou assíduo deste jornal, li a carta do sr. Nelson de Santana, na coluna Leitores On-line, que falava sobre a escuridão que existe na praça Dermeval Moreira. Não se assuste, meu amigo, esta escuridão existe em diversas ruas de nossa cidade.   Numa certa ocasião quando reclamei com a Energisa, da escuridão das ruas, recebi uma bronca deles: disseram que haviam investido milhões em iluminação pública e que não havia fundamento minha reclamação. Calei-me porque senti que não adiantava reclamar por uma coisa que pagamos muito bem paga. Erradamente, paga-se uma taxa de iluminação pública, uma taxa (veja que absurdo!) proporcional ao que você gasta na sua casa e não o valor de consumo de uma lâmpada. O que nos resta? Adianta reclamar? Não adianta.   O que nós precisávamos era de uma comissão que fiscalizasse com seriedade as nossas concessionárias de serviço público. Parece que temos, segundo dizem, mas como nada em nossa cidade não funciona, votam-se e aprovam-se dezenas de leis, no papel, mas na prática nunca funcionam, ainda mais agora que Nova Friburgo está uma cidade acéfala. Só nos resta esperar por mais alguns poucos anos passarem para que este show de promessas não cumpridas, este show de incompetência passe. E só nos resta agora rezar para que este povo aprenda a votar, para que não aconteça mais este desastre que S)ora vivenciamos. Se eu estiver errado, corrijam-me. [iJorge Plácido Ornelas de Souza Mensagens pela internet sem identificação completa e textos digitados com todas as letras maiúsculas serão desconsiderados para publicação.
TAGS:

A Voz dos Leitores

A Voz dos Leitores

A coluna que é feita por você, leitor. Um espaço democrático onde o cidadão pode expressar, através de textos e fotos, sua opinião sobre os mais variados assuntos relacionados à cidade. Envie sua contribuição para leitores@avozdaserra.com.br

A Direção do Jornal A Voz da Serra não é solidária, não se responsabiliza e nem endossa os conceitos e opiniões emitidas por seus colunistas em seções ou artigos assinados.