Colunas
Leitores - 5 de maio.
sábado, 31 de julho de 2010
Odemi Klein Brust
Para os que não sabem, a cantora de rádio Odemi Klein Brust, cantora e compositora do Hino de Lumiar, com 89 anos, com vários discos gravados, irmã de Noemi, componente do Trio de Ouro, de Eriveltom Martins, que gravou dezenas de discos e cantora de grande expressão da saudosa era do rádio, está gravemente enferma. Teve que se deslocar para Itaboraí e Niterói para tratamento médico, já que não teve qualquer apoio do município de Nova Friburgo, de onde remontam suas origens históricas. Fato lamentável.Torcemos para que o município se manifeste no apoio dessa grande artista, mostrando que a valorização das expressões culturais locais não seja só temática de retórica, mas de amor às tradições e de respeito ao artista.
Quem quiser se comunicar com a artista é só ligar para o fone de Henrique Paiva (81 9694-8010), filho de Odemi.
Tuney Cassuga
Acostumados a sempre reclamar da saúde, venho através deste jormal, elogiar o atendimento prestado pelo posto Tuney Kassuga em Olaria, onde em 30de abril fui atendida em caráter de urgência em virtude de uma forte gripe, atendimento feito pelo dr. Luiz Carlos M. da Silva, com atenção, interesse, ou seja humanidade, que falta em muitos profissionais desta área. Prescreveu os medicamentos que na mesma unidade de saúde me foram fornecidos e, fazendo uso dos mesmos, hoje me sinto bem melhor. Portanto deixo aqui, meus agradecimento a toda a equipe desta unidade de saúde e que a mesma sirva de exemplo para todas as demais desta região. Parabéns!
Adriana Boy
Desrespeito
A Rua Portugal é um exemplo de desrespeito ao cidadão friburguense. O barulho que se estende até de madrugada por conta das mesas que ocupam o espaço público impede o descanso e o sono de seus moradores. Nos finais de semana é um desastre a sujeira, o caos que se instala por lá num total descaso com a ordem pública e a lei municipal. As autoridades municipais nada fazem para coibir este abuso e agora a calçada fica tomada de carros impedindo até o acesso dos moradores que possuem garagens nos prédios. Os moradores já fizeram inúmeros apelos mas de nada adianta, pois os proprietários dos bares continuam a dispor mesas no espaço público e só a retiram depois das 2 horas da madrugada. Já pedimos e imploramos à Prefeitura que cumpra o seu papel de fiscalizar mas esta continua inerte. É uma Vergonha!
José Ernesto Vinotto
A Voz dos Leitores
A Voz dos Leitores
A coluna que é feita por você, leitor. Um espaço democrático onde o cidadão pode expressar, através de textos e fotos, sua opinião sobre os mais variados assuntos relacionados à cidade. Envie sua contribuição para leitores@avozdaserra.com.br
A Direção do Jornal A Voz da Serra não é solidária, não se responsabiliza e nem endossa os conceitos e opiniões emitidas por seus colunistas em seções ou artigos assinados.
Deixe o seu comentário