Associação Comercial apresenta Fepro 2009 para expositores

quarta-feira, 04 de fevereiro de 2009
por Jornal A Voz da Serra
Associação Comercial apresenta Fepro 2009 para expositores
Associação Comercial apresenta Fepro 2009 para expositores

No último dia 27, a 10ª edição da Fepro - Feira da Promoção de Nova Friburgo foi apresentada aos expositores. A feira já está consolidada no calendário de eventos do município e é esperada com grande entusiasmo pelos participantes e público consumidor. O tradicional evento, que acontecerá de 1º a 5 de abril, é uma iniciativa da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Nova Friburgo (Acianf).

Durante a apresentação os organizadores anunciaram muitas novidades para este ano. Além da nova decoração, novas atrações, novos espaços, área de jogos e internet para visitantes, tudo com mais conforto. O plano de mídia do evento também foi apresentado e será o maior já feito para uma edição da Fepro.

Este ano serão 150 estandes participando da feira e cerca de 90 empresas. A expectativa é de que 50 mil pessoas visitem a feira. A comercialização dos estandes teve início durante a reunião e já estão sendo finalizadas. O presidente da Acianf, José Alexandre Almeida, nomeou uma comissão organizadora para acompanhar todas as negociações e assuntos relacionados à organização do evento. A comissão é formada pelo presidente do Conselho Fiscal da entidade, Érico Bittencourt, pelo vice-presidente de Comunicação, Alan de Almeida, e pela vice-presidente de Serviços, Turismo e Cultura, Dalva Brust. Como entidades apoiadoras em todas as edições anteriores deverão se juntar à comissão o Nova Friburgo Convention Bureau, Sesc, Sebrae e Prefeitura de Nova Friburgo.

Para a Associação Comercial, a fórmula de sucesso da feira está em acomodar num amplo espaço vários segmentos do comércio de Nova Friburgo e, o mais importante, todos com o compromisso de vender produtos de qualidade, com preços abaixo dos praticados em suas lojas. Os descontos chegam a 70%.

De acordo com o presidente da Acianf, José Alexandre Almeida, a Fepro este ano terá um significado especial para a cidade, pois, além de comemorar a décima edição consecutiva da feira, a Acianf espera um resultado superior aos verificados nos anos anteriores. “Os empresários do comércio que participam da Fepro terão uma oportunidade a mais para melhorar suas vendas em tempos de crise e a população poderá comprar produtos de qualidade, boa procedência e a preços muito mais baratos. Tenho certeza de que será mais um grande sucesso”, aposta José Alexandre.

Por regra do evento os expositores da edição anterior têm preferência na reserva de estandes. Cerca de 90% dos expositores devem renovar a participação. Segundo Edson Almeida Biá, diretor da Legítima, empresa responsável pela organização da Fepro, o projeto deste ano será o mais elaborado de todos, e todos os espaços disponíveis do Sesc serão aproveitados para oferecer maior conforto aos visitantes. “Estamos ajustando a planta para conseguir acomodar mais empresários. Para alguns segmentos ainda é possível a participação, porém, os interessados devem nos procurar o quanto antes”, disse.

Mais informações pelos telefones 2522-6942 e 2522-4969.

Associação Comercial comemora a 10ª edição da Fepro

A Associação Comercial tem grandes motivos para comemorar a 10ª edição da feira. A Fepro, além de ser um grande evento comercial de reconhecido sucesso, tanto pelo público visitante quanto pelos expositores, ao longo das suas dez edições solidificou o comércio friburguense, aumentou o volume de negócios e com números cada vez maiores comprova o crescimento e a história de sucesso da feira.

Ao longo desses noves anos a Fepro recebeu mais de 480 mil visitantes, mais de 1.200 estandes foram visitados, mais de 700 empresas foram beneficiadas e mais de 5.300 empregos diretos, indiretos e temporários foram criados.

A Acianf exportou a idéia e muitas associações comerciais do estado realizam também suas feiras de promoção. Na região, além de Nova Friburgo, Teresópolis, Cachoeiras de Macacu, Cabo Frio e Rio das Ostras, Petrópolis e Cordeiro deverão também realizar a Fepro este ano

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade