Adolescente é atropelada em rua movimentada de Riograndina

O acidente feriu a jovem e trincou o para-brisas da Kombi
segunda-feira, 16 de novembro de 2015
por Jornal A Voz da Serra
O atropelamento feriu a adolescente e trincou o para-brisas do veículo (Foto: WhatsApp)
O atropelamento feriu a adolescente e trincou o para-brisas do veículo (Foto: WhatsApp)

Uma adolescente de 15 anos foi atropelada por uma kombi branca, na tarde desta segunda-feira, 16, na Rua Jacira dos Santos Borges, na RJ-148, próximo à Serraria Knust, em Riograndina. O impacto do acidente feriu a testa da jovem e trincou o para-brisas do veículo. A vítima caiu na via e ficou lá, sob a observação de moradores, até chegada dos Corpo de Bombeiros. Ela foi levada para atendimento médico no Hospital Municipal Raul Sertã, no centro de Nova Friburgo. A unidade de saúde não informou o estado de saúde da adolescente.

A alta velocidade que veículos trafegam pela Rua Jacira dos Santos Borges costuma causar acidentes na via, e é motivo da insatisfação de moradores do bairro. Assim que a adolescente foi atropelada pela kombi nesta segunda-feira, 16, um leitor entrou em contato com A VOZ DA SERRA e pediu: “a Prefeitura de Nova Friburgo precisa instalar uma quebra-molas ou radar eletrônico na rua para que os motoristas circulem com velocidade reduzida naquele trecho, que tem casas e comércios”, disse. Ele não quis se identificar.

A Secretaria Municipal de Ordem e Mobilidade Urbana informou que por se tratar de uma rodovia estadual, a responsabilidade quanto a instalação de quebra-molas, semáforos, redutores de velocidade, radares etc, é do Departamento de Estradas e Rodagem do Estada do Rio de Janeiro (DER/RJ). A VOZ DA SERRA entrou em contato com o DER, mas ainda não obteve resposta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Atropelamento | Acidente de carro
Publicidade