Domingo tem Yakisoba Solidário no Laje

Evento será animado por vários artistas locais
sexta-feira, 06 de novembro de 2015
por Jornal A Voz da Serra
O Laje fica na Rua Souza Cardoso, 403, Lagoinha
O Laje fica na Rua Souza Cardoso, 403, Lagoinha

O Lar Abrigo Amor a Jesus (Laje) estará movimentado neste domingo, 8. Tudo por conta de mais uma edição do Yakisoba Solidário, que acontece a partir das 10h, na sede da instituição (Rua Souza Cardoso 403, Lagoinha) e será animado por várias apresentações musicais. O convite custa R$ 15 e pode ser adquirido antecipadamente na secretaria do Laje ou no dia do evento. Toda a renda arrecadada será destinada às melhorias que estão sendo feitas nas dependências do Laje e às despesas extras deste fim de ano, como a festa de Natal para os abrigados da instituição e o pagamento do 13º salário dos funcionários.

Além do típico prato da culinária japonesa, quem for ao almoço poderá ouvir música de qualidade. A programação contará com shows do Clube da Música, Vitor Ferraz, Trio Lumiar, Dance Ballance e Hum Sale Reggae Music, atendendo aos mais variados gostos musicais. Paralelamente aos shows, haverá um bazar chic para venda de produtos novos como roupas, sapatos e óculos, a preços acessíveis.

O presidente do Laje, Rogério Alves, convida toda comunidade a comparecer ao almoço, que será servido até às 15h e preparado pelo grupo Yakiyama, formado por voluntários de diversos setores que contribuem com muitas entidades do município. O evento prossegue até às 18h e contará ainda com barracas de venda de pastel, crepes e doces. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2522-5130.

Vale destacar que o almoço deste domingo é uma ótima opção para quem quer se divertir e colaborar com o Laje, fundado há 86 anos e tido como referência na cidade pelo trabalho de assistência aos idosos carentes. Atualmente a entidade tem cerca de 80 abrigados, que recebem todo cuidado e acompanhamento de uma dedicada equipe multidisciplinar, composta por profissionais de saúde. Em tempos de valorização da terceira idade, a instituição se destaca pela crescente preocupação em oferecer mais qualidade de vida e dignidade aos idosos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Laje | Yakisoba Solidário
Publicidade