Renato Souza Silva, 41 anos, e Antônio Elias Schmidt, 34 anos, foram presos em flagrante por policiais do 11ºBPM na altura do quilômetro 98 da RJ-116, próximo ao distrito de Banquete, em Bom Jardim, após envolverem-se numa sucessão de erros na madrugada de ontem, 10. Ambos na moto amarela LTD 2177, atropelaram no quilômetro 88 da mesma rodovia, em frente ao radar eletrônico de Furnas do Catete, no distrito de Conselheiro Paulino, a doméstica Celina Werneck Barbosa, 42 anos, e com o impacto da colisão caíram ao chão, ferindo-se.
Renato e Antônio, piloto e carona, respectivamente, arrastaram a vítima até o acostamento da pista de sentido a Bom Jardim e fugiram sem prestar socorro a Celina, que permaneceu no local desacordada sendo socorrida por populares. O Corpo de Bombeiros foi acionado e a levou para o Hospital Municipal Raul Sertã.
Os dois jovens foram capturados próximo ao acesso a Banquete pouco antes das 4h e numa revista foram encontradas dez sacolés de cocaína, com eles. Levados pela PM ao Hospital Raul Sertã para serem medicados e depois conduzidos à 151ªDP, eles confessaram o atropelamento e revelaram que haviam comprado a cocaína numa boca de fumo em Conselheiro Paulino. Renato e Antônio foram enquadrados por omissão de socorro, tráfico de drogas e associação para o tráfico. Celina permaneceu internada.
Deixe o seu comentário