Time de São Pedro vence a primeira e joga por empate para levar a Copa dos 3 neste domingo

Basta um empate para o Estrela soltar o grito de tetracampeão
sábado, 24 de outubro de 2015
por Jornal A Voz da Serra
Equipe do Estrela comemora gol que garante vantagem do empate em casa
Equipe do Estrela comemora gol que garante vantagem do empate em casa

Basta um empate para o Estrela soltar o grito de tetracampeão da Copa dos 3. A vantagem foi construída em jogo eletrizante, que terminou com a vitória de virada do time de São Pedro da Serra por 2 a 1, fora de casa, no último domingo, 18. A grande decisão contra o Unidos da Ponte acontece no estádio do Estrela neste domingo, 25, às 14h30. Caso o Unidos vença por um gol de diferença, haverá um jogo extra, novamente no campo do Estrela. Para ser campeão, o time visitante precisa vencer por dois gols de diferença.

O primeiro jogo decisivo aconteceu no campo do Lumiar. O Unidos da Ponte, mandante, abriu o placar aos 23 minutos, em raro momento de distração da defesa adversária. Roullien, cobrando pênalti, desequilibrou um duelo até então muito disputado, e com pouca inspiração. A pressão do Unidos era grande, mas foi o Estrela quem marcou: aos 34, Fofinho, que havia feito o pênalti, se redimiu e empatou a decisão com um gol de cabeça.

O tento mudou a história do confronto. O time de São Pedro da Serra cresceu, e contou com o oportunismo do artilheiro Marcinho para virar o placar ainda no primeiro tempo. Este foi o 18º gol do atacante na competição, e ele dificilmente será alcançado pelo companheiro de equipe Marcos Aurélio, que marcou 12. Vice-artilheiro, João Gabriel balançou as redes 17 vezes, mas já não entra mais em campo pelo Amparo.

Na etapa final, o jogo voltou a ficar truncado, e foram poucos os lances que mereceram destaque. Melhor para o Estrela, que fica a um passo de comemorar o título pela quarta vez.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Copa dos 3 | futebol amador
Publicidade