Através de um trabalho de investigação que contou com a colaboração de denúncia anônima, policiais do Patamo 1 do 11ºBPM apreenderam na tarde do último sábado, 1º, pelo menos 359 sacolés de cocaína, 198 pedras de crack, 186 trouxinhas de maconha e ainda dois revólveres 38, uma pistola e um revólver, ambos de calibre 22, além de R$ 3,5 mil. Tudo estava na casa de Carlos Alves, o Bocão, 30 anos, na Rua São Paulo, bairro Bela Vista. Bocão, que já teve outras passagens pela polícia por envolvimento com tráfico de drogas, foi preso em flagrante e será transferido para carceragem da Polinter no complexo penitenciário de Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro.
Os policiais militares chegaram à casa de Bocão alertados por informação anônima dando conta de o imóvel servir de entreposto de cargas de drogas e armas para o tráfico do Bairro Bela Vista. Após ser montado o cerco da casa, os PMs interceptaram Bocão na entrada do imóvel e diante do flagrante ele próprio concedeu a revista policial. Todo o material ilícito foi recolhido em seu quarto.
As drogas estavam em sacolas plásticas dentro de um armário. Bocão foi conduzido à 151ªDP e prestou depoimento perante o delegado de plantão no Centro-Norte do estado no fim de semana, mas o conteúdo das declarações não foi revelado. Bocão apenas disse inicialmente que a droga era para seu consumo. Com essa grande apreensão de drogas, o comando do 11º BPM acredita ter dado mais uma baixa no tráfico de drogas no município. A operação foi realizada pela equipe do sargento Deusedino, cabos Claussen e Diogo e o soldado Caio.
Deixe o seu comentário