Quer ganhar uma cesta com produtos da Suspiro Íntimo?

Participe da promoção de A VOZ DA SERRA em parceira com a empresa de confecção e concorra a conjuntos de lingerie, pantufas e chocolates
sábado, 24 de outubro de 2015
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Amanda Tinoco)
(Foto: Amanda Tinoco)

Para ganhar uma cesta de produtos da Suspiro Íntimo Lingerie no valor de R$ 300, basta ir até a fanpage do jornal A VOZ DA SERRA no Facebook — www.facebook.com.br/avozdaserra —, curtir nossa postagem e clicar no link da promoção e no botão “Quero Participar”. Pronto, você já estará inscrito para receber uma bela cesta com conjuntos de lingerie, pantufas e chocolates.

No ano em que celebra seus 70 anos, A VOZ DA SERRA teve a ideia de convidar uma das mais bem-sucedidas empresas do ramo na região, a Suspiro Íntimo, para ser parceira numa homenagem às mulheres que lutam contra o câncer de mama, neste mês dedicado ao combate da doença.

A empresa é conhecida pela ousadia de suas criações, com lançamentos e propostas audaciosas e inspiradoras, a cada ano. Como na Fevest 2015, quando apresentou uma coleção com o objetivo de quebrar os padrões vigentes, como, por exemplo: lingeries plus-size, com peças para todos os tamanhos e idades, e não apenas para jovens com medidas de modelo. A platinada mais famosa da cidade, Marly Pinel, foi uma das modelos, sendo devidamente festejada por sua beleza e atitude. 

Outro lançamento que “causou”, superando todas as expectativas de vendas, foi a coleção para o Dia dos Pais: cuecas para colorir, cujas peças vinham com canetas para pintar tecido. E assim tem sido a trajetória da empresa Suspiro Íntimo, desde a sua fundação há 25 anos. Conduzindo essa história de sucesso está o empresário Carlos Eduardo Lima, que não abre mão de pesquisar novas tendências e tecnologias para oferecer sempre produtos com alta qualidade e atratividade para o mercado consumidor.

O sorteio será na segunda-feira, 26, às 14h e o resultado estará disponível na fanpage do jornal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Promoção
Publicidade