Há pouco mais de um mês, A VOZ DA SERRA publicou uma série de matérias relatando problemas relacionados a falta de água em diversos bairros da cidade, entre eles Cônego, Nova Suíça e Parada Folly. Desta vez, quem enfrenta esta situação são os moradores do Loteamento Morro do Orfanato, na Chácara do Paraíso.
O recepcionista Felipe Teixeira, de 31 anos, mora na Rua Frutuoso da Silva e é um dos consumidores que têm sofrido com o transtorno. Segundo ele, o problema é frequente e quando ocorre dura entre dois a quatro dias. “Essa situação é um absurdo. A gente paga a conta em dia e fica sem água”, exclamou ele, acrescentando que “quando ligamos para a empresa eles sempre dão desculpas esfarrapadas. Dizem que é defeito em bomba, no encanamento”.
Procurada pela equipe de reportagem de A VOZ DA SERRA, a concessionária Águas de Nova Friburgo informou, em nota, na tarde da última quarta-feira, 23, que “equipes de manutenção e serviços foram enviadas ao local para avaliar possível problema no sistema de bombeamento”.
Deixe o seu comentário