Glauber Braga ingressa oficialmente no PSOL

Deputado federal friburguense filiou-se ao partido nesta quarta-feira em Brasília
quarta-feira, 23 de setembro de 2015
por Jornal A Voz da Serra
Glauber Braga ingressa oficialmente no PSOL

Depois de ter seu pedido de filiação aprovado pela Executiva Estadual do PSOL (Partido Socialismo e Liberdade) do Rio de Janeiro na última segunda-feira, 21, o deputado federal Glauber Braga anuncia nesta quarta-feira, 23, sua adesão efetiva ao partido. A cerimônia de filiação foi realizada no Salão Verde da Câmara dos Deputados, ainda na manhã de quarta-feira.

 “A vinda de Glauber não é por qualquer janela ou no vale-tudo, e sim pela porta da frente do Partido Socialismo e Liberdade, depois de muito debate. Glauber está totalmente alinhado conosco”, afirmou o deputado federal Chico Alencar (RJ), líder do partido na Câmara.

Em seu primeiro discurso como membro do PSOL, Glauber disse que essa foi uma escolha de vida. “Hoje, sendo aceito nos quadros do PSOL, para mim é um momento de vida. Eu até hoje só tinha tido uma filiação partidária. A minha entrada no PSOL, vem por afinidade programática com as teses que o PSOL já vem defendendo ao longo dos anos, e com o acúmulo que o PSOL tem na sociedade, na sua prática política”, afirmou Glauber no ato de filiação.

Glauber passa a integrar a bancada da sigla no Congresso juntamente com os deputados Jean Wyllys (RJ), Edmilson Rodrigues (PA), Ivan Valente (SP) e Chico Alencar (RJ) e o senador Randolfe Rodrigues (AP).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: glauber | psol | oficial
Publicidade