Dois assassinatos na noite de domingo

No Cordoeira, jovem é morto a tiros. Em Amparo, rapaz é agredido até a morte com barra de ferro
segunda-feira, 24 de março de 2014
por Jornal A Voz da Serra

A noite do último domingo, 23, foi de violência em Nova Friburgo, com dois assassinatos ocorridos em um intervalo inferior a duas horas. A primeira vítima foi Adriano Ribeiro Felipe, 19 anos, morto com vários tiros em uma casa na Rua Darcília dos Santos, no bairro Cordoeira. De acordo com a polícia, ele foi atingido no tórax e na cabeça por disparos de revólver. O imóvel, no entanto, não era residência da vítima. 

O proprietário da casa, que estava fechada, disse à polícia que Adriano, ao tentar fugir do assassino, possivelmente pulou uma janela. No local, ninguém afirmou ter testemunhado o crime ou sequer visto alguém armado no local. Ainda na noite de domingo, a polícia recebeu denúncia anônima apontando um suspeito, mas ele não foi localizado no bairro. Adriano morava com a mãe, na Rua Manoel Cristiano Bussinger, perto do local do assassinato. 

Já pouco depois das 22h, no Loteamento Jardim do Éden, no distrito de Amparo, Leandro de Carvalho Oliveira, 27 anos, foi morto na Rua Alferino Sana com diversos golpes de barra de ferro na cabeça que, inclusive, desfiguraram sua face, evidenciando a fúria dos assassinos. Dois jovens de 20 e 28 anos, apontados como autores do crime bárbaro, foram detidos ainda naquela noite após terem tentado escapar em um Celta preto. 

Os dois rapazes afirmaram aos policiais do Posto de Policiamento Comunitário (PPC) de Amparo do 11ºBPM e equipes de reforço do batalhão que travaram uma luta corporal com a vítima em meio a uma discussão e armaram-se com uma barra de ferro que estava próxima. A dupla afirmou ainda que a arma do crime fora descartada em um córrego. Os jovens foram conduzidos à 151ªDP, autuados e recolhidos à sala de custódia onde ontem, 24, pela manhã, ainda aguardavam transferência para presídios do Rio de Janeiro. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: assassinato | Amparo | Cordoeira
Publicidade