Segundo Bote Fé acontece neste sábado em Bom Jardim

Expectativa é de que mais de 1000 jovens compareçam ao evento
sexta-feira, 24 de julho de 2015
por Jornal A Voz da Serra
Bote Fé realizado em 2013, em frente à Catedral de São João Batista, no Centro de Nova Friburgo
Bote Fé realizado em 2013, em frente à Catedral de São João Batista, no Centro de Nova Friburgo

No próximo sábado, 25, será realizado o segundo Bote Fé na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, no município de Bom Jardim. Com expectativa da presença de mais de 1000 jovens, o objetivo do evento é celebrar dois anos da Jornada Mundial da Juventude no Brasil e a primeira visita do Papa Francisco ao país. “Alegria em servir a Deus” é o tema da edição deste ano, que contará com a presença do bispo diocesano Dom Edney Gouvêa Mattoso.

Segundo Pe. Frei César de Souza, pároco responsável pela celebração, este é um momento de muito alegria e trabalho. “É uma honra e ao mesmo tempo uma grande responsabilidade, pois queremos oferecer o melhor para Deus. Estamos trabalhando com entusiasmo para isso e desejamos que todos gostem”, afirmou ele acrescentando que o “propósito do evento é mostrar o ‘rosto’ da juventude católica e a alegria em ser um jovem de Deus”.

Entre as atividades programadas estão: palestra com o Pe. João Marcos Polak, da Canção Nova, louvor, adoração ao Santíssimo Sacramento, show com o cantor Davidson Silva da Comunidade Shalom, festival de música católica, caminhada pela cidade com trio elétrico e missa presidida por Dom Edney. 

Vale destacar ainda que o evento, assim como toda a programação, é gratuito e aberto ao público. As atividades serão realizadas na praça da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, situada na Avenida Friedmann, 9, centro de Bom Jardim. No local será servido almoço no valor de R$10 e haverá cantina durante todo o dia.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: religião | evento | Bote Fé
Publicidade