Biblioteca Energisa, com novos livros, é uma boa opção para as férias escolares

Situado na Praça Getúlio Vargas, o espaço reúne cerca de 100 títulos selecionados
sexta-feira, 10 de julho de 2015
por Jornal A Voz da Serra
Vale destacar que a Biblioteca Energisa tem aproximadamente 100 títulos disponíveis para empréstimo
Vale destacar que a Biblioteca Energisa tem aproximadamente 100 títulos disponíveis para empréstimo

Uma boa opção para estimular a criatividade da garotada nestas férias é visitar a Biblioteca Energisa, espaço instalado na Agência de Atendimento da empresa, situado na Praça Getúlio Vargas 50, Centro. Aberta das 9h às 17h, a biblioteca é o endereço certo para quem quer um incentivo extra ao hábito de leitura. Isso porque acaba de receber novos exemplares de títulos diversos que trazem mais conhecimento, informação, divertimento e emoção.

O acesso à biblioteca é muito simples. Basta levar um livro em bom estado, assinar um termo de doação e escolher outro em troca. Todos os livros deverão ser de autores indicados pela Energisa, cuja lista contém os principais nomes da literatura brasileira e os autores internacionais mais lidos no momento. 

Vale destacar que a Biblioteca Energisa tem aproximadamente 100 títulos disponíveis para empréstimo. Os amantes da leitura devem conferir o espaço, voltado para a troca de livros, democratização do conhecimento e acesso à cultura. Nada melhor do que aproveitar a temporada de férias para se dedicar à leitura e viajar no mundo da imaginação.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Biblioteca | Energisa | cultura | praça getúlio vargas
Publicidade